Buscando se distanciar cada vez mais da zona de rebaixamento e garantir a pontuação que garante a permanência do clube na Série B do Brasileiro (segundo os matemáticos: 45 pontos), o Clube do Remo terá um importante e difícil compromisso no próximo sábado (04), diante do Botafogo, quarta colocado da competição nacional e dono do melhor ataque.
Nesta quarta-feira (1º), o técnico Felipe Conceição comandou um treinamento focado na parte tática da equipe, onde aprimorou a aproximação dos blocos, além de ajustar o posicionamento dos atletas nas saídas de bola e nas transições para o ataque, principalmente daqueles que voltam a estar na equipe titular, como é o caso de Fredson, recuperado de lesão, e Rafinha.
Para o duelo, o Leão Azul terá alguns desfalques. Romércio, Wellington Silva e Erick Flores seguem em tratamento no NASP (Núcleo Azulino de Saúde e Performance). Lucas Tocantins, com fratura na face, está fora por duas semanas. Renan Gorne, expulso contra o Brasil de Pelotas, cumpre suspensão automática, assim como Kevem, que levou o terceiro amarelo.
No entanto, o lateral-direito Thiago Ennes participou normalmente das atividades e deverá jogar contra os botafoguenses. Com isso, poderemos ver o Leão com: Vinícius; Thiago Ennes (Warley), Fredson, Jansen e Igor Fernandes; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira, Arthur (Marcos Júnior), Felipe Gedoz e Rafinha; Victor Andrade. Apesar do 4-1-4-1 utilizado por Conceição, os azulinos podem aparecer no 4-4-2, com Rafinha fazendo dupla de ataque com Victor Andrade.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar