plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NÃO É SÓ FUTEBOL

Torcedora mirim sonha conhecer jogadores do Botafogo

Jogo contra o Remo pode ser especial para a pequena Ana Luísa, que deseja ver de perto os seus ídolos

Imagem ilustrativa da notícia Torcedora mirim sonha conhecer jogadores do Botafogo camera Torcedora mirim do Botafogo conta com ajuda para realizar um sonho de criança | Reprodução / Twitter

A partida entre Remo X Botafogo não terá público pela Série B do Campeonato Brasileiro, mas mesmo assim, o duelo poderá ficar eternizado na mente de uma torcedora alvinegra.

Natural de Santarém, no oeste do Pará, a pequena Ana Luísa tem um sonho: conhecer os jogadores da Estrela Solitária e a chance pode surgir na partida deste sábado (4), quando o Fogão enfrenta o time azulino no Baenão, pela 22ª rodada da Segundona.

Ana Luísa ganhou destaque ao mandar uma mensagem para o jogador Honda na sua chegada ao Fogão, e apesar do atleta não estar mais com a camisa alvinegra, a pequena torcedora espera ter uma chance especial de ficar perto de atletas como Rafael Moura, Chay e o técnico Enderson Moreira.

Para isso, a pequena torcedora conta com ajuda dos pais, familiares, amigos e até torcedores do Fogão de outros estados, com uma campanha para arrecadar recursos para vir até Belém e conhecer o elenco do Botafogo.

VEJA O VÍDEO

Até o fechamento desta reportagem, o Botafogo-RJ ainda não detalhou o desembarque em Belém, onde vai enfrentar o Leão Azul.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias