plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TRUNFO

Remo aposta no tabu para vencer Botafogo no Baenão

Leão não perde para o time carioca em Belém há 40 anos e desafio será colocado a prova sábado na Série B

Imagem ilustrativa da notícia Remo aposta no tabu para vencer Botafogo no Baenão camera Time carioca não vence o Remo desde 1980 e isso conta a favor do remistas. | Vitor Silva / Botafogo FR

Em bom momento no Campeonato Brasileiro da Série B, o Botafogo-RJ está no G4 e vai para cima do Remo. Porém, o time azulino também tem suas apostas para vencer o duelo e uma delas está no histórico.

O jogo deste sábado (4), válido pela 22ª rodada da Série B do Brasileirão, será de grande importância para o time remista, que conta com um tabu a seu favor para vencer o Fogão dentro de casa.

Considerado apenas jogos oficiais, este será a 11ª vez que azulinos e alvinegros se enfrentam, sendo a sexta em Belém, sendo que o Botafogo-RJ não vence o Remo na capital paraense há 41 anos.

A última vez que isto ocorreu foi no Campeonato Brasileiro de 1980, onde no Mangueirão, o Botafogo venceu de virada os azulinos por 3 a 1.

SuperValju

Já nas duas outras partidas, o Leão Azul não tomou conhecimento: venceu por 2 a 1 na Copa do Brasil de 2001 e a última vez, uma vitória dramática por 3 a 2, pela Série B de 2003.

Com direito a dois golaços de Zezinho, Baenão lotado e pênalti perdido, o Leão bateu o Botafogo por 2 a 1 em jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil ... Portal Re-Pa
HISTORIAS DE BOLEIROS OFICIAL

O duelo deste sábado será às 19h30, no Baenão, com transmissão do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias