plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
CURIOSO!

Atacante do Remo quer conhecer torcida e fala do Botafogo

Victor Andrade diz que Leão vai jogar da mesma maneira que atua contra outros times e que não importa se o adversário está na parte de cima ou debaixo na classificação; Ele comentou sobre Fenômeno Azul

Imagem ilustrativa da notícia Atacante do Remo quer conhecer torcida e fala do Botafogo camera Victor Andrade espera ainda contar com a torcida no estádio até o final do ano | Reprodução

Para o jogo contra o Botafogo, neste sábado (04), pela 22ª rodada da Série B do Brasileiro, o Clube do Remo terá que encarar o melhor ataque da competição. Ou seja, todo cuidado será pouco. No entanto, Victor Andrade diz que os azulinos devem atuar contra o Fogão da mesma maneira que vem jogando contra outras equipes. Ele ressaltou que o Leão Azul está no caminho certo, mesmo após tropeços.

“É enfrentar o Botafogo de todas as maneiras que a gente vem enfrentando as outras equipes. Na Série B não tem time fácil. Todos os jogos são competitivos, independente se a equipe é a última ou a primeira. Vamos entrar com a mesma seriedade e buscar a vitória. Essa sequência de dois jogos sem vitórias não interfere no nosso trabalho. Estamos no caminho certo e buscando sempre o melhor resultado”, destacou.

O retorno do público aos estádios está próximo. No entanto, ainda não será nesse duelo que o atacante conhecerá a tradicional torcida azulina. Para ele, a presença do torcedor será de suma importância na campanha da equipe e espera poder contar e conhecer de perto o apoio do Fenômeno Azul.

“Não podemos desanimar nunca. Principalmente nessa fase que estamos. Mas seria muito importante a ajuda da torcida. Aqui no Remo falam que é o 12º jogador. Eu ainda não presenciei isso, mas espero que o público seja liberado até o final do ano para que a gente possa jogar com a nossa torcida”, finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias