plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
INOVAÇÃO

Mangueirão avança nas obras de modernização; assista!

Estádio fechado desde fevereiro vem em obras para ser entregue no segundo semestre de 2022

Imagem ilustrativa da notícia Mangueirão avança nas obras de modernização; assista! camera Mangueirão vem sendo reformado para se adequar a competições nacionais e internacionais | Via Whatsapp

Fechado desde fevereiro para obras, o estádio Olímpico do Pará segue em obras para se transformar em uma arena moderna com expectativa de aumento de sua capacidade.

O principal palco do futebol paraense segue com obras em ritmo acelerado e algumas mudanças já começam a ser percebidas no Mangueirão, que terá uma capacidade ampliada para 53 mil torcedores.

Vídeo: santarena vem a Belém para conhecer time do Botafogo

Fazendinha deixa o Castanhal e deve fechar com o Paysandu

Nas obras é possível perceber a ampliação das cadeiras para a altura da pista de atletismo e a retirada de dependências que ficavam abaixo das arquibancadas.

O setor que geralmente fica lotado em dia de clássico recebe atendimento especial por parte da obra, uma vez que o setor ganhará cadeiras especiais, conforme prevê o projeto original apresentado pelo Governo do Pará.

VEJA O VÍDEO:

Orçado em R$ 146 milhões, a modernização do estádio Olímpico do Pará deverá ficar pronto em agosto do ano que vem, uma vez que há possibilidade da seleção brasileira atuar em Belém antes da Copa do Mundo do ano que vem, que será disputada entre novembro e dezembro, no Qatar.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias