plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TÁ COMPLICADO!

Clube do Remo tem início preocupante no returno da Série B

Time remista fez um de nove pontos possíveis em três jogos e isso preocupa para a sequência da Série B

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo tem início preocupante no returno da Série B camera Remo tem inicio ruim na Segundona e torcida começa a se preocupar em termos de classificação. | Samara Miranda / Remo

Depois de uma arrancada promissora no primeiro turno, a torcida do Clube do Remo anda preocupada com o início do time no returno do Campeonato Brasileiro da Série B após três rodadas finalizadas.

A derrota sofrida para o Botafogo por 1 a 0, no último sábado (4), mostra que o time remista tem evoluído em campo, mas falta o principal: a bola na rede e por consequência, os pontos necessários para o time azulino subir na tabela de classificação.

Em nove pontos disputados, o time azulino somou apenas um, no empate fora de casa contra o Brasil de Pelotas-RS, na segunda rodada. O pior disso é o time remista perder os dois últimos jogos dentro de casa (CRB-AL e Botafogo-RJ).

Sequência

O Leão Azul terá uma sequência decisiva pela frente e o primeiro desafio será um outro Leão, o Baiano: O Vitória-BA recebe o time paraense embalado após vitória sobre o Operário-PR, fora de casa e vai para cima do Remo para sair da zona de rebaixamento.

Por falar no Z4, outro problema tira o sono do elenco azulino: o Remo que tinha sete pontos de vantagem agora tem quatro, o que aumenta o alerta dos azulinos para os próximos jogos, mesmo com o número de vitórias acima de outros adversários.

Com a rodada sendo encerrada na terça-feira (7), o Remo ainda corre o risco de cair para a 13ª posição, em caso de vitória do Cruzeiro-MG sobre o Goiás-GO, no encerramento da 22ª rodada.

O time do técnico Felipe Conceição volta aos treinos, nesta segunda-feira (6).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias