plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
RETA FINAL

Rodada termina com Paysandu vice-líder da Série C

Empate entre Botafogo-PB X Tombense-MG deixa Papão em segundo e em boa situação para a próxima rodada

Imagem ilustrativa da notícia Rodada termina com Paysandu vice-líder da Série C camera Papão está na bora para se classificar para o quadrangular | John Wesley / Paysandu SC

Até o último lance, a disputa por vagas no Campeonato Brasileiro da Série C será emocionante, pelo menos no grupo A e isso acabou beneficiando o Paysandu na 15ª rodada.

Com a vitória bicolor sobre o Santa Cruz-PE por 1 a 0, o Papão permanece na vice-liderança graças ao empate entre Botafogo-PB e Tombense-MG, em 1 a 1, neste domingo (5), no encerramento da rodada pelo grupo dos bicolores.

O Belo saiu na frente com o lateral paraense Tsunami, mas Manoel nos acréscimos empatou o jogo para os mineiros. O resultado deixa o Papão na vice-liderança seguido pela Tombense-MG e Volta Redonda-RJ, enquanto que o Botafogo-PB é o quinto colocado.

O Paysandu tem dois pontos para o quinto colocado, justamente o Belo e quatro para o seu próximo adversário, o Ferroviário-CE, que perdeu na rodada para o Volta Redonda-RJ e ainda demitiu o técnico Francisco Diá.

Na parte debaixo, o Santa Cruz-PE vive o inferno e aumenta o risco de queda para a Série D ao continuar na lanterna e com um ponto atrás da Jacuipense-BA, que perdeu na rodada para o Manaus-AM. Os dois times estão longe do Floresta-CE, primeiro time fora do Z2 com quatro pontos de vantagem faltando apenas três rodadas.

A próxima rodada poderá ser mais tensa para o Santinha, que joga a vida para evitar a queda antecipada para a Série D com uma combinação de resultados, enquanto isso, a briga pela classificação promete esquentar cada vez mais.

VEJA A 15ª RODADA

(10ª) Santa Cruz-PE X Altos-PI (7ª)

(9ª) Jacuipense-BA X Volta Redonda-RJ (4ª)

(3ª) Tombense-MG X Floresta-CE (8ª)

(1ª) Manaus-AM X Botafogo-PB (5ª)

(6ª) Ferroviário-CE X Paysandu (2ª)

Rodada termina com Paysandu vice-líder da Série C
📷 |Divulgação
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias