plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
REAGE, LEÃO

Volante do Remo sobre largada ruim: "é hora de vencer"

Arthur garante o time ligado e ciente das lições deixadas para não vacilar contra o Vitória-BA

Imagem ilustrativa da notícia Volante do Remo sobre largada ruim: "é hora de vencer" camera Arthur garante o Leão mais atento em busca de uma vitória fora de casa | Samara Miranda / Remo

Com uma largada ruim no returno da Série B do Campeonato Brasileiro, o elenco do Clube do Remo pensa em dar logo uma resposta à sua torcida no confronto contra o Vitória-BA.

O volante Arthur não encontra outro caminho a não ser de dedicação nos treinamentos para que o Leão Azul encontre o caminho das vitórias já na partida contra o Vitória-BA, na próxima sexta-feira (10), fora de casa.

“Trabalhar. Não tem outra palavra. Terminamos muito bem o primeiro turno e não iniciamos bem o returno. Esse jogo temos que ir com força máxima e voltar a vencer. É um jogo de seis pontos. É estudar o adversário e fazer um bom jogo para sair com o resultado positivo”, afirma.

O volante diz que o jogo contra o Botafogo-RJ deixou lições para o time azulino, seja na hora de criar chances ou na hora de balançar as redes do adversário. “Difícil falar, a gente criou bastante e nisso tivemos até chance de vencer o jogo. De um lado nos tranquiliza, porque o time cria, mas do outro temos que finalizar com qualidade”, conclui.

O Leão encerra os treinos em Belém nesta quarta-feira (8), quando viaja para a capital baiana.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias