plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
OPÇÃO NA MEIUCA

Meia José Aldo se apresenta no Paysandu e diz 'Estou pronto'

Atleta foi apresentado e depende apenas da CBF para jogar contra o Ferroviário-CE

Imagem ilustrativa da notícia Meia José Aldo se apresenta no Paysandu e diz 'Estou pronto' camera Papão ganha opções no meio de campo visando a reta final da Série C | Jonh Wesley / Paysandu SC

Na reta final da fase de classificação do Campeonato Brasileiro da Série C, o Paysandu vai apresentando novos reforços visando os próximos jogos do Papão da Curuzu.

Nesta terça-feira (7), o meia José Aldo, uma das novas contratações do clube alviceleste foi apresentado de forma oficial pelo clube bicolor e sabe que vai precisar fazer para conquistar a confiança da torcida e do técnico Roberto Fonseca após ver a partida contra o Santa Cruz-PE, no último domingo (5).

“Gostei da consistência do time. É um time que propõe jogo e insiste até sair o gol”, define.

Com origem no meio campo, o jogador pode atuar em outros setores do campo e garante estar pronto para jogar pelo Papão, mas depende apenas da sua regularização.

“A minha posição de origem é o meio de campo, mas já atuei nas duas pontas. Acredito que estou bem para entrar em campo, porém depende da liberação junto ao BID para ficar à disposição”, define.

Além de José Aldo, o Paysandu espera pela liberação dos jogadores Alan Cardoso, Tcharles e Willian Fazendinha pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Meia José Aldo se apresenta no Paysandu e diz 'Estou pronto'
📷 |Divulgação
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias