plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PRA CIMA, PAPÃO!

Paysandu se reapresenta com olho atento no Ferroviário

Bicolores terão dois jogos seguidos como visitante e podem dar grande passo para alcançar o quadrangular final; Técnico Roberto Fonseca começa a montar o "quebra cabeça" visando definição da equipe.

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu se reapresenta com olho atento no Ferroviário camera Recém contratado do Paysandu, meia Willian Fazendinha, já participa normalmente dos treinamentos. | Jorge Luis Totti/Paysandu

A importante vitória diante do Santa Cruz deixou o Paysandu no G-4 do Grupo A da Série C do Brasileiro com 24 pontos - os mesmos do líder, Manaus. Restam três rodadas para o fim da primeira fase, os bicolores chegam ao decisivo momento na disputa, já que os próximos dois compromissos serão fora de Belém. Ou seja, duas vitórias contra equipes que estão na intermediária na tabela, colocam o Papão no quadrangular final.

Os bicolores se reapresentaram nesta terça-feira (07), feriado da Independência do Brasil. Enquanto os titulares do último jogo realizaram um treino regenerativo na academia, vestiário e gramado, o restante do elenco realizou atividades com bola no gramado do estádio da Curuzu. No momento, além do volante Bruno Paulista, que tem uma lesão no joelho esquerdo, e segue no departamento de saúde alviceleste, técnico Roberto Fonseca deverá ter mais desfalques e com isso problemas para definição da equipe bicolor.

Leia também:

Paysandu poderá ter cinco desfalques contra o Ferroviário

Protocolo faz Remo e Paysandu ter ingressos mais caros

Conforme já antecipado pelo DOL, o setor que mais sofrerá mudanças será o ataque com dois desfalques certos: Rafael Grampola e Marlon, que saíram machucados após a partida de ontem e a lista pode aumentar com a ausência de Rildo, que ficou fora antes do jogo diante da Cobra Coral. Outras baixas são no meio de campo: Paulo Roberto saiu machucado, mas terá de cumprir o terceiro cartão amarelo e Paulinho, expulso de campo também não enfrenta o Ferroviário.

Por outro lado, após cumprir suspensão na partida anterior, zagueiro Perema volta a ficar disponível ao treinador do Papão. Visando buscar a melhor formação para o confronto que será realizado na próxima segunda-feira (13), às 15:00, no CT do Ceará, pela 16ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, Roberto Fonseca poderá utilizar na formação, as seguintes opções: Para o setor de marcação, os volantes Ratinho e Jhonnatan e para a linha de frente, os atacantes Danrlei e Laércio.

Os recém contratados lateral esquerdo Allan Cardoso, meias José Aldo e Willian Fazendinha, além do atacante Tcharlles, seguem treinando normalmente com o elenco do Paysandu. O quarteto aguarda a liberação pelo Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Ao longo desta semana, os tramites que envolve as documentações envolvendo os novos atletas já deverá ficar pronta e o quarteto poderá ficar disponível para o próximo desafio do Papão.

Paysandu se reapresenta com olho atento no Ferroviário
📷 |Divulgação
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias