plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VEJA COMO AJUDAR!

Sensei pede ajuda para comprar tatame para projeto gratuito

Projeto social realizado há três anos, atende crianças e adolescentes em Belém.

Imagem ilustrativa da notícia Sensei pede ajuda para comprar tatame para projeto gratuito camera Projeto social quer arrecadar dinheiro para a compra de um tatame e outros materiais de treino. | Divulgação

Um projeto que usa o karatê como um instrumento pedagógico de socialização e desenvolvimento de crianças e adolescentes, promovendo a vivência de bons princípios e valores que interferem positivamente no desenvolvimento da autoestima, autoconfiança, atenção, concentração, socialização e cidadania, além, claro de ajudar no desenvolvimento como pessoas saudáveis e capazes de tomar suas próprias iniciativas e responsabilidades.

Ananindeua vai vacinar com 2ª dose da Pfizer nesta quarta

O projeto coordenado pelo sensei Arnaldo Pereira, atende na comunidade de Val-de-Cans, em Belém. A ação é realizada gratuitamente há três anos. Crianças, adolescentes e adultos podem participar.

No entanto, uma campanha está sendo organizada para a compra de um tatame. A meta é arrecadar R$ 4.500 para a aquisição do tatame e de outros materiais de treino.

Projeto Gastronomia do Amanhã chega à 4ª edição

"É um projeto social e inclusivo da nossa comunidade, por isso, estamos fazendo essa campanha. Essa aquisição dará mais segurança às nossas crianças durante a prática. Qualquer valor será bem-vindo, além de ser prestado contas a todos do uso do dinheiro", explica o sensei.

Para mais informações ou doações, podem ser obtidas abaixo:

PIX - Celular: 91 98403-3497

Fav: Bruno Sá Seixas da Silva e Sousa

Banco Modal

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias