plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MINUTOS DE JOGO

Zagueiro do Paysandu é emprestado para time da Segundinha

O jovem atleta terá oportunidade de ganhar mais minutos em campo, e poder, quem sabe, se firmar no elenco principal do Papão.

Imagem ilustrativa da notícia Zagueiro do Paysandu é emprestado para time da Segundinha camera Kerven jogará a segundinha, pelo Caeté. | Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu

Para um jovem atleta que está em busca de uma carreira consolidada no futebol, conseguir entrar em campo o maior número de vezes é de extrema importância. Como esses jogadores geralmente não têm espaço nas principais equipes, por vezes são emprestados para equipes que não disputam grandes competições, onde podem ganhar maiores participações em campo e quem sabe, se destacar.

A manhã desta quarta-feira (8) começou movimentada nos bastidores do Paysandu. Após a rescisão contratual do lateral-esquerdo Jefferson sem atuar em nenhuma partida pelo Papão, minutos depois foi a vez do zagueiro Kerve, que irá disputar a segundinha, pelo Caeté.

Cria da base bicolor, o jogador de 22 anos, depois de não conseguir muitas oportunidades no elenco principal do Papão, foi emprestado para o Grêmio Prudente-SP, disputando a segunda divisão do Paulistão sub-23.

Por problemas familiares, o atleta retornou a Curuzu no dia 30 de agosto, no entanto, na manhã desta quarta-feira (08), a assessoria bicolor informou por meio de nota que o jogador será emprestado para o Caeté, clube do interior paraense, onde irá disputar a segunda divisão do Campeonato Paraense.

O jogador atuou pelo Papão em apenas 3 partidas, uma pelo Parazão 2021 e duas pela Copa Verde do mesmo ano. O contrato do zagueiro com o Lobo vai até maio de 2022.

E MAIS - Jogam de terno! Neymar e companhia vestem Dior no PSG

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias