As maratonas são umas das provas mais conhecidas do atletismo, exigindo intensa preparação dos atletas. Mesmo fora do contexto do atletismo, a ideia da maratona se encaixa bem na rotina do Paysandu na reta final do Campeonato Brasileiro da Série C.
Faltando três rodadas para o fim da primeira fase, o Papão vai encarar dois jogos fora de casa (contra Ferroviário-CE e Altos-PI), tendo também outro difícil adversário pela frente: o desgaste.
Como não houve condição de permanecer no Nordeste, o Papão terá que conviver com o desgaste das viagens na Série C, a começar na partida contra os cearenses.
O Paysandu viaja na sexta-feira (10) com destino a Fortaleza (CE), onde irá treinar no fim de semana e jogar na segunda-feira (13), contra o Ferroviário-CE. Logo depois, a delegação retorna para Belém e terá dois dias de treinamento na capital paraense até a quinta-feira (16), data de outra viagem, dessa vez para enfrentar o Altos-PI, em Teresina (PI).
O Papão do técnico Roberto Fonseca busca a classificação para o mata-mata de forma antecipada, assim como no ano passado quando se classificou na penúltima rodada da fase classificatória.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar