plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
LOGÍSTICA NADA BOA

Desgaste vira rival do Paysandu na reta final da Série C

Paysandu terá poucos treinos e longas viagens nas últimas partidas como visitante da Terceira Divisão

Imagem ilustrativa da notícia Desgaste vira rival do Paysandu na reta final da Série C camera Papão terá viagens cansativas, mas espera trazer a classificação na bagagem para Belém | John Wesley / Paysandu SC

As maratonas são umas das provas mais conhecidas do atletismo, exigindo intensa preparação dos atletas. Mesmo fora do contexto do atletismo, a ideia da maratona se encaixa bem na rotina do Paysandu na reta final do Campeonato Brasileiro da Série C.

Faltando três rodadas para o fim da primeira fase, o Papão vai encarar dois jogos fora de casa (contra Ferroviário-CE e Altos-PI), tendo também outro difícil adversário pela frente: o desgaste.

Como não houve condição de permanecer no Nordeste, o Papão terá que conviver com o desgaste das viagens na Série C, a começar na partida contra os cearenses.

O Paysandu viaja na sexta-feira (10) com destino a Fortaleza (CE), onde irá treinar no fim de semana e jogar na segunda-feira (13), contra o Ferroviário-CE. Logo depois, a delegação retorna para Belém e terá dois dias de treinamento na capital paraense até a quinta-feira (16), data de outra viagem, dessa vez para enfrentar o Altos-PI, em Teresina (PI).

O Papão do técnico Roberto Fonseca busca a classificação para o mata-mata de forma antecipada, assim como no ano passado quando se classificou na penúltima rodada da fase classificatória.

Desgaste vira rival do Paysandu na reta final da Série C
📷 |Divulgação
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias