plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPERANÇA!

Fazendinha é anunciado pelo Paysandu e mantém os pés no chão

Jogador já teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e fica à disposição de Roberto Fonseca para o jogo contra o Ferroviário, na próxima segunda (13).

Imagem ilustrativa da notícia Fazendinha é anunciado pelo Paysandu e mantém os pés no chão camera Fazendinha é visto pela fiel como solução nos problemas de criação. | John Wesley/Paysandu

O grande reforço para o setor de armação do Paysandu chegou! William Fazendinha foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira (09) no Estádio da Curuzu e já foi integrado ao elenco bicolor. O jogador chega para suprir a carência da equipe no setor de meio de campo, posição tão pedida pela Fiel. Ele agradeceu o Castanhal, clube onde se destacou na temporada, mas já garante foco total no Papão.

"Sou muito grato ao Castanhal por tudo que vivi dentro do clube, por fazer parte do crescimento dele e fico na torcida para que eles consigam os objetivos, que é subir para a Série C. Agora, meu foco é outro, eu estou aqui no Paysandu, minha cabeça só está no Paysandu. Vamos buscar o objetivo do clube, que é o acesso à Série B" comenta o meia.

Fazendinha chega ao Lobo restando três jogos para o término da primeira fase da Série C do Brasileiro. O Papão ocupa a segunda colocação com 24 pontos e briga por uma vaga no quadrangular final da competição nacional. Apesar do pouco tempo para mostrar serviço, o meia-atacante chega em ritmo de jogo, já que estava disputando a Quarta Divisão pelo Japiim.

"Estou em condições de jogo. Claro que é outra competição, é outro campeonato, é outro nível, mas acredito que, como eu vinha jogando, atuando em todos os jogos, tenho condições já de jogar nesses últimos jogos da primeira fase", destacou.

Fazendinha estava no Castanhal e foi um dos destaques da equipe na temporada.
📷 Fazendinha estava no Castanhal e foi um dos destaques da equipe na temporada. |(Foto: John Wesley/Paysandu)

O grande problema do Paysandu no ano foi a falta do meia de armação. Ruy e João Paulo não renderam o esperado, apesar do primeiro ter feito um bom jogo contra o Santa Cruz, na última rodada da Terceirona. E a torcida exigia a contratação. Nesta semana, o Papão resolveu anunciar José Aldo e agora Fazendinha, que mantém os pés no chão quando perguntando sobre ser a resposta para o problema de criação que aflige o Lobo.

"Fico feliz pelo apoio da torcida, mas não acredito que eu seja solução também para o time. Acho que a equipe depende muito do grupo e tem outros jogadores na minha posição que também estão na briga, no dia a dia, como o Ruy, que foi muito bem no último jogo. Só quem tem a ganhar é o grupo".

REGULARIZADO:

O meio campista teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na noite desta quinta-feira (09) e fica à disposição do técnico Roberto Fonseca para a partida da próxima segunda-feira (13), quando o Paysandu irá encarar o Ferroviário, no CT do Ceará, às 15h, pela 16ª rodada da Série C do Brasileiro.

Fazendinha é anunciado pelo Paysandu e mantém os pés no chão
📷 |
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias