plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
AUDIÊNCIA TOTAL

DOL fará dobradinha com a Rádio Clube do Pará no esporte

Equipe de esportes do DOL terá participação na programação da Poderosa

Imagem ilustrativa da notícia DOL fará dobradinha com a Rádio Clube do Pará no esporte camera A equipe do DOL formada por Magno Fernandes, Lucas Contente, Kaio Rodrigues, Tatiane Dias e Diego Beckman, além de Ronad Sales e Mauro Neto, que se juntará a Giuseppe Tommaso, Guilherme Guerreiro, Paulo Fernando, Cláudio Guimarãres, Rui Guimarães e Mauro Borges, da Rádio Clube (foto) | Thiago Sarame

Campeão de acessos na região norte do Brasil, o portal DOL presenteia os seus internautas com várias novidades e uma delas vai diretamente para os amantes do esporte, que gostam de ficar ligados nas transmissões esportivas.

Isso porque a equipe esportiva do DOL terá agora a dobradinha com o Timão Campeão da Rádio Clube do Pará na programação esportiva e nas transmissões dos jogos de Paysandu e Clube do Remo.

A equipe do DOL estará presente na jornada esportiva Clube no pré-jogo e no pós-jogo das partidas de Leão e Papão no Campeonato Brasileiro, com comentários e últimas informações a respeito dos jogos, além da cobertura feita pelo portal com o minuto a minuto e o Tem Jogo no DOL.

A novidade não fica por aí: a partir da próxima terça-feira (14), o DOL terá um programa nas ondas da Rádio Clube, as terças e quintas, das 19 às 20h, com as últimas informações, notícias e tudo que o torcedor precisa saber sobre o esporte local, nacional e internacional.

O torcedor que acompanha a Poderosa também poderá ficar por dentro das últimas notícias esportivas do DOL nos tradicionais programas Clube na Bola e Cartaz Esportivo.

“O internauta do DOL já é bem informado com a equipe do Esporte e agora ganha mais qualidade com a equipe da Rádio Clube, uma vez que estão a muitos anos líder de audiência no Ibope e isso torna mais atrativo para o torcedor, para o internauta e para todos nós, do grupo RBA”, explica Mauro Neto, editor executivo do DOL.

“É uma oportunidade de dar mais informação e credibilidade ao ouvinte, além da forte integração da Rádio Clube com o DOL, assim como vem ocorrendo. Nosso objetivo é deixar o ouvinte e o internauta bem informado, em cima do lance e o público vai ganhar muito com essa dobradinha”, explica o diretor de esportes da Rádio Clube do Pará, Guilherme Guerreiro.

As novidades já serão acompanhadas pelo ouvinte a partir desta sexta-feira (10), por ocasião do aniversário do DOL e na transmissão da partida entre Vitória-BA X Remo, pelo Campeonato Brasileiro da Série B.


VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias