plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DESTAQUE

Paraense conquista título no torneio de duplas no Tênis

Nicholas Matos levou o primeiro lugar no Açaí Bowl de Tênis

O tênis brasileiro vem crescendo nos últimos tempos, principalmente após o bronze no torneio de duplas nos Jogos de Tóquio. E, em meio à ascensão do esporte, um paraense quer chegar mais perto dos grandes nomes mundiais do tênis em breve.

Nicholas Matos vem disputando uma série de competições por todo o Brasil, mas foi na capital paraense que subiu ao pódio ao ser campeão do torneio de duplas do Açaí Bowl, disputado na última semana.

Nicholas conquistou o torneio ao lado do mineiro Daniel Gomes. Além disso, Nicholas foi vice-campeão da etapa Belém do Fast Tênis.

Paraense conquista título no torneio de duplas no Tênis
📷 |Reprodução / Instagram

As últimas conquistas chamaram atenção da comissão técnica, que fará um trabalho especial para o atleta visando o Campeonato Paraense da Modalidade, uma vez que Nicholas teve várias competições em outros Estados do País e até no exterior, como o torneio promovido pela Confederação Sul-Americana de Tênis, em Assunção, no Paraguai.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias