plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NADA COMO UMA BOA VITÓRIA

Técnico do Remo parabeniza grupo e faz pedido à torcida

Felipe Conceição disse que Leão Azul está fazendo uma grande campanha na Série B do Brasileiro, comenta mudança de postura contra o Vitória e exalta força do grupo azulino.

Imagem ilustrativa da notícia Técnico do Remo parabeniza grupo e faz pedido à torcida camera Felipe Conceição segue com improvisações na equipe. | Samara Miranda/Remo

O Clube do Remo conquistou um importantíssimo resultado ao vencer o Vitória por 2 a 1, no Barradão, pela 23ª rodada da Série B do Brasileiro. Os azulinos voltam a abrir vantagem para o Z-4 e garantem maior tranquilidade para receber o Avaí, no próximo compromisso da equipe na competição nacional, já que encerrou um jejum de três jogos sem vencer.

Depois o duelo contra o Leão da Barra, o técnico Felipe Conceição concedeu entrevista para falar sobre a partida da equipe azulina, que mostrou desempenhos distintos nos dois tempos do duelo. Ele aproveitou para exaltar o grupo, que segue com muitos problemas por causa dos desfalques rodada após rodada. Além disso, ele fez um pedido especial para o torcedor azulino.

Confira os trechos principais da entrevista coletiva:

SOBRE O JOGO:

“Fizemos um grande jogo. Crescemos no decorrer da partida. Era natural a equipe do Vitória, vivendo um bom momento, viesse para cima no primeiro tempo e agredisse bastante tanto na marcação, quanto na parte ofensiva. Tivemos dificuldades. Conseguimos controlar bem, apesar do gol. Vejo que melhoramos o primeiro tempo de maneira positiva. Fiz alguns ajustes no intervalo. Tínhamos confiança de que poderíamos tomar conta da partida. Foi uma estratégia de jogo. Sabíamos do desgaste do adversário. Hoje, comemoramos mais um resultado positivo fora de casa. É o quarto jogo sem perder longe de Belém. É uma marca importante em um campeonato difícil. Fizemos um grande jogo, assim como foi contra o Botafogo. Hoje, a bola entrou. Essa foi a diferença”.

“A conversa no intervalo foi praticamente a mesma que fiz na preleção. A equipe vinha com três resultados positivos fora de casa. Foi passado confiança aos atletas. Estamos crescendo como elenco, apesar das adversidades que estamos enfrentando. Ganhar do Vitória aqui não é fácil. Temos que nos agarrar no trabalho do dia a dia para que sejamos consistentes, como estamos sendo na competição, pontuando sempre, para atingir nosso principal objetivo, que é permanecer na Série B. Estamos enfrentando os problemas com desfalques com muita coragem, hombridade, trabalho. O grupo está de parabéns. Todos estão de parabéns. Temos que pensar positivo, pois o Remo vem fazendo uma grande campanha na Série B”

PEDIDO AO FENÔMENO AZUL:

“Teremos mais um jogo difícil, como são todos na Série B. Não tem jogo fácil. Peço para a torcida pensar sempre positivo. Mandem mensagens positivas para esse grupo, pois os jogadores estão lutando muito pelo Remo. Estamos trabalhando demais para conseguir a permanência na Série B, o que não é fácil por causa do nível da competição. É um ano diferente. Atípico para o Remo e estamos enfrentando muitas dificuldades com hombridade. Peço à torcida que apoie nossos atletas e empurre o Remo, pois isso é importante para a gente”

FELIZ COM O DESEMPENHO:

“Wellington está retornando de lesão. Fez uma semana intercalada com bola e preparação física. Era um plano usá-lo somente no final da partida. Treinamos com o Pingo na lateral e graças a Deus ele foi bem. Marcos Júnior foi bem, assim como o restante dos que entraram. Isso mostra o trabalho do dia a dia. Tivemos o trabalho do Raimar. O Vinícius fez duas defesas impressionantes. Enfim, mostramos a força do grupo. O Remo está no caminho certo. Não será fácil. A competição fica cada vez mais difícil, mas estamos cada vez mais fortes e vamos fazer muita coisa ainda pelo Remo”

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias