plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PRA CIMA!

Paraense busca a liderança na Fórmula Vee em São Paulo

Augusto Santin terá que correr forte para conquistar a liderança em Piracicaba (SP)

Imagem ilustrativa da notícia Paraense busca a liderança na Fórmula Vee em São Paulo camera Santin briga pela liderança da competição | Divulgação / Fórmula Vee

O fim de semana será de velocidade não somente na Fórmula 1, mas também para um piloto paraense que busca vitórias e o título antecipado no automobilismo brasileiro.

Com o espirito de decisão, o piloto paraense Augusto Santin vai entrar em ação no fim de semana pela quarta etapa do Campeonato Paulista de Fórmula Vee, em Piracicaba (SP), em busca do título inédito.

Santin não disputou todas as etapas, mas está a poucos pontos do líder da sua categoria e almeja chegar no lugar mais alto do pódio e ter chances reais de título nas últimas etapas, no circuito de Interlagos.

“O campeonato está na metade, ainda há muitas provas em jogo e na última etapa, a pontuação será dobrada. É difícil, mas vou em busca de mais este desafio”, detalha.

Os treinos livres e classificatórios, assim como as provas serão realizadas no sábado (11).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias