plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NÃO GOSTARAM

Diretor ironiza e torcida do Remo rebate: "vai trabalhar"

Yan Oliveira comemorou o triunfo do Remo sobre o Vitória com um post irônico no Twitter, mas azulinos não gostaram nenhum pouco

Imagem ilustrativa da notícia Diretor ironiza e torcida do Remo rebate: "vai trabalhar" camera Yan Oliveira recebe constantes críticas por conta da montagem do elenco que disputa a Série B do Brasileiro. | Reprodução

Os três pontos conquistados de virada contra o Vitória, na última sexta-feira (10), pelo placar de 2 a 1, em jogo válido pela 23ª rodada da Série B do Brasileiro, era tudo o que o torcedor do Clube do Remo queria para voltar a ter um pouco de paz na competição. O resultado colocou os azulinos na 11ª colocação com 30 pontos, abrindo sete de diferença para o Z-4.

Até ai, tudo bem! Torcedores elogiaram a equipe de Felipe Conceição nas redes digitais e comemoraram a vitória. No entanto, o diretor de futebol do Leão Azul, Yan Oliveira, fez um post no Twitter ironizando algumas pessoas, onde, segundo ele, passam mais tempo na mídia social do que torcendo pela equipe azulina.

"Pode comemorar também você que passa mais tempo no twitter do que vendo o jogo… precisamos de todo mundo.", escreveu Yan Oliveira.

O diretor já vem sofrendo constantes críticas do Fenômeno Azul por conta da montagem do elenco remista para a disputa da Segundona. Torcedores falaram que a vitória não melhorava em nada o trabalho dele e que quando a equipe perde, o mesmo some.

Confira alguns comentários:

Diretor ironiza e torcida do Remo rebate: "vai trabalhar"
📷 |
Diretor ironiza e torcida do Remo rebate: "vai trabalhar"
📷 |
Diretor ironiza e torcida do Remo rebate: "vai trabalhar"
📷 |
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias