plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
DEPOIS DOS NUDES

Eduardo Ramos chega a Belém para assinar contrato. Entenda!

Ex-jogador do Clube Remo se envolveu em polêmicas devido ao vazamento de cenas íntimas entre ele e "musa da bandana 2021", Paula Thays. Agora, o atleta retorna a Belém para em busca de resolver pendências e reduzir danos desse episódio.

Imagem ilustrativa da notícia Eduardo Ramos chega a Belém para assinar contrato. Entenda! camera Reprodução

A vida tem muitas reviravoltas o tempo todo e com todo mundo é assim. Um momento de prazer, uma felicidade, um registro de alegria, lá adiante pode significar algo não tão positivo. E o contrário também vale: às vezes, o que parece uma coisa muito ruim pode ser vista como uma conquista, lá adiante. O tal ir e vir em ondas, a impermanência, como na música de Nelson Mota, cantada por Tim Maia, "como uma onda no mar..."

O que vale é tentar resolver e, se precisar retornar ao ponto de partida, tomar a decisão mais correta. E parece que quem está voltando ao lugar de origem para mais um episódio de reviravolta é um dos personagens mais controversos dos últimos tempos do esporte paraense, que já passou por Belém e deixou sua marca como profissional e como pessoa física. Não é para qualquer um ser um craque e ter seu nome ligado a um escândalo típico do século 21, o vazamento de fotos e vídeos íntimos. Sim, estamos falando do jogador de futebol, Eduardo Ramos.

O ex-jogador do clube do Remo está em solo paraense. O jogador veio para Belém para assinar um contrato, mas não para voltar pra algum clube da terra, e sim, para conciliar com a "musa da bandana 2021", Paula Thays, que teve fotos e vídeo íntimo com Eduardo Ramos vazados no Instagram e em aplicativos de mensagem, como o WhastApp.

Sim, segundo informações que foram repassadas, pela própria blogueira a uma amiga pessoal, o jogador pagou sua viagem para a Bahia e a quantia de 20 mil reais.

Esse foi o valor que Paula Thays (a musa da bandana) cobrou para ficar em silêncio sobre o caso, e inclusive elogiar a postura do jogador.

Segundos informações apuradas, Paula vem falando bem do jogador, justamente para ter mais vantagens na hora de.assinar o contrato de conciliação.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias