A vida tem muitas reviravoltas o tempo todo e com todo mundo é assim. Um momento de prazer, uma felicidade, um registro de alegria, lá adiante pode significar algo não tão positivo. E o contrário também vale: às vezes, o que parece uma coisa muito ruim pode ser vista como uma conquista, lá adiante. O tal ir e vir em ondas, a impermanência, como na música de Nelson Mota, cantada por Tim Maia, "como uma onda no mar..."
O que vale é tentar resolver e, se precisar retornar ao ponto de partida, tomar a decisão mais correta. E parece que quem está voltando ao lugar de origem para mais um episódio de reviravolta é um dos personagens mais controversos dos últimos tempos do esporte paraense, que já passou por Belém e deixou sua marca como profissional e como pessoa física. Não é para qualquer um ser um craque e ter seu nome ligado a um escândalo típico do século 21, o vazamento de fotos e vídeos íntimos. Sim, estamos falando do jogador de futebol, Eduardo Ramos.
O ex-jogador do clube do Remo está em solo paraense. O jogador veio para Belém para assinar um contrato, mas não para voltar pra algum clube da terra, e sim, para conciliar com a "musa da bandana 2021", Paula Thays, que teve fotos e vídeo íntimo com Eduardo Ramos vazados no Instagram e em aplicativos de mensagem, como o WhastApp.
Sim, segundo informações que foram repassadas, pela própria blogueira a uma amiga pessoal, o jogador pagou sua viagem para a Bahia e a quantia de 20 mil reais.
Esse foi o valor que Paula Thays (a musa da bandana) cobrou para ficar em silêncio sobre o caso, e inclusive elogiar a postura do jogador.
Segundos informações apuradas, Paula vem falando bem do jogador, justamente para ter mais vantagens na hora de.assinar o contrato de conciliação.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar