plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
A BRUXA TÁ SOLTA

Uchôa e Ennes são os novos desfalques do Remo na Série B

Volante e lateral são desfalques certos para o jogo contra o Avaí, quinta-feira (12); Felipe Conceião deve contar com alguns retornos, como o zagueiro Romércio, Kevem e o meia-atacante Erick Flores

Imagem ilustrativa da notícia Uchôa e Ennes são os novos desfalques do Remo na Série B camera Uchôa sente a primeira lesão na temporada e já fica fora por três semanas. | Samara Miranda/Remo

A vida do Clube do Remo anda turbulenta por conta dos desfalques recorrentes na Série B do Brasileiro. Felipe Conceição vem se virando como pode para montar a equipe jogo após jogo. Contra o CRB, por exemplo, o Leão Azul teve oito ausências. Nas duas últimas rodadas, o lateral-esquerdo Marlon teve que fazer a função de zagueiro ao lado de Rafael Jansen, único defensor disponível.

- Diretor ironiza e torcida do Remo rebate: "vai trabalhar"

- Técnico do Remo parabeniza grupo e faz pedido à torcida

Os dois novos problemas do comandante azulino são lateral-direito Thiago Ennes e o volante Anderson Uchôa, que se lesionaram no confronto contra o Vitória, na última rodada da Segundona. O primeiro foi diagnosticado com uma contratura do semitendineo (coxa) esquerdo e a previsão para voltar é de uma semana. Já o segundo sofreu uma lesão grau ll do sóleo direito (panturrilha) e o tempo de recuperação será de três semanas.

Pelo menos desta vez o número de retornos parece que será maior que o de ausências. Isso porque para a partida contra o Avaí, Felipe conta com a volta de Victor Andrade, que cumpriu suspensão contra o Leão da Barra. O zagueiro Romércio e o meia-atacante Erick Flores estão em transição e devem ficar à disposição, assim como Kevem, poupado no último compromisso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias