plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
"PODERIA TER SIDO PIOR"

Cacaio lamenta revés, mas aposta na classificação do Japiim

Castanhal perdeu a invencibilidade no primeiro jogo do mata-mata com um desempenho bastante abaixo do que vinha apresentando na competição e precisa vencer por três gols de diferença para avançar

Imagem ilustrativa da notícia Cacaio lamenta revés, mas aposta na classificação do Japiim camera Japiim perdeu na pior hora, mas nada está perdido. | Jivago Lemos/Castanhal

A derrota para o Moto Club, no jogo de ida da segunda fase da Série D do Brasileiro, certamente foi um duro golpe para o Castanhal do técnico Cacaio. O Japiim ainda não havia perdido na competição, foi a melhor equipe da primeira fase, não tinha sofrido derrotas e possuía o melhor ataque. Neste domingo (12), tudo saiu ao contrário.

O time aurinegro foi derrotado por 2 a 0, não marcou gols e volta em desvantagem para o Pará. O próximo duelo contra os maranhenses está marcado para domingo (19), no Estádio Maximino Porpino, na Cidade Modelo. Como não há o critério de gols fora de casa, o Japiim precisa vencer por três gols de diferença, caso queira avançar de fase. Vitória por dois gols de diferença leva a decisão para os pênaltis.

Cacaio, na semana de preparação, foi perguntado sobre a campanha do Castanhal na primeira fase e o que isso significava para o mata-mata. Ele comentou que nesta fase tudo mudava, que todos os times se tornavam iguais e que a melhor campanha geral da equipe seria esquecida. De fato! Ele lamentou a derrota, mas disse que a equipe tem totais condições de buscar a classificação.

“Sofremos. Não fizemos um bom jogo. Levamos 2 a 0 e poderia ter sido pior. O sentimento é que podemos reverter em casa. Vamos retornar, descansar e trabalhar essa semana para reverter no domingo. Sabemos que temos condições. Nosso time é bom. Não jogamos o que poderíamos ter jogado e eles jogaram tudo o que poderiam. Agora é tentar reverter dentro de casa”, comentou o treinador.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias