plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
HOMEM GOL

Lucas Tocantins agradece ao Remo e destaca espírito do grupo

Atacante marcou o gol que garantiu a virada no jogo contra o Vitória, pela Segundona, e destacou os cuidados que o Leão Azul teve com ele na cirurgia da face

Imagem ilustrativa da notícia Lucas Tocantins agradece ao Remo e destaca espírito do grupo camera Lucas Tocantins marcou contra o Brasil de Pelotas e teve uma fratura no rosto. Na sua volta, marcou novamente, dessa vez contra o Vitória. | Samara Miranda/Remo

A virada para cima do Vitória, na última sexta-feira (12), ocorreu graças ao faro de gol do atacante Lucas Tocantins, que retornou a equipe em grande estilo. Após ter ficado um longo período afastado por lesão, ele sofreu uma fratura no lance do gol contra o Brasil de Pelotas e desfalcou o Leão contra o Botafogo. Após a cirurgia, o jogador voltou contra o baianos marcando gol novamente.

"Fiquei muito triste depois do que aconteceu em Pelotas. Feliz pelo gol, mas triste, pois senti uma porrada muito forte. Graças a Deus, desde que me machuquei profissionais do clube fizeram coisas por mim que nenhum outro lugar já fez, correram atrás de cirurgia. Pude voltar bem e fazer o gol. Feliz mesmo pela vitória, o time merecia, tem lutado o tempo todo. Independente se a vitória tem vindo ou não, a gente luta até o final"

Lucas Tocantins comemora seu gol no Barradão.
📷 Lucas Tocantins comemora seu gol no Barradão. |(Foto: Samara Miranda/Remo)

O Leão Azul vive altos e baixos na competição nacional. Os azulinos ocupam a 11ª colocação com 30 pontos, sete de diferença para a zona de rebaixamento e 10 para o G-4. Tocantins destacou o espírito da equipe azulina ao longo dos jogos, independente do resulato e de quem esteja atuando, dizendo que é por isso que os resultados positivos aparecem.

"Importante não são os jogadores, mas a equipe. A gente sempre prioriza isso nas nossas palestras. Independente se é eu que estou jogando, se é outro, se vou entrar ou não, aqui a gente sempre torce um pelo outro. Acho que é por isso que as coisas acontecem. Saímos atrás no placar, bate um pouco de desespero, mas colocamos a consciência, sabíamos que daria pra vencer e, graças a Deus, saímos com o resultado positivo".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias