plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NÃO PODE VACILAR

Clube do Remo foca em outro Leão pelo caminho na Série B

Depois do Vitória, Remo terá o Avaí-SC pelo caminho na Segundona

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo foca em outro Leão pelo caminho na Série B camera Time remista já pensa no Avaí-SC para vencer em casa. | Samara Miranda / Remo

O Clube do Remo já concentra forças em mais um desafio no Campeonato Brasileiro da Série B e, agora, precisa fazer a lição de casa contra o Avaí-SC.

Nesta segunda-feira (13), o elenco remista iniciou os treinos visando o time catarinense na próxima quinta-feira (16), no estádio Baenão, com um trabalho tático no Centro de Treinamento.

A equipe trabalhou em campo reduzido e aproveitou para ter informações sobre o jeito de jogar do próximo adversário, além de praticar simulações que possam ocorrer na partida.

Fora de campo, cinco jogadores continuam em recuperação no Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP): Kevem, Romércio, Thiago Ennes, Anderson Uchoa e Erick Flores, além do recém-chegado atacante Neto Pessoa, que realiza exames médicos.

Em contrapartida, o zagueiro Fredson voltou aos treinos e poderá estar à disposição do treinador Felipe Conceição para atuar na zaga.

Quem também está à disposição do treinador remista é o atacante Victor Andrade, livre de suspensão e que pode voltar ao time titular.

Mais dois treinos estão previstos no CT remista antes do jogo de quinta-feira, que terá transmissão pelo DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias