plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
É DECISÃO PRO PAYSANDU

Sete times brigam pelo G4 no grupo A. Veja quem pega quem

Rodadas finais da Terceirona vão tirar o sono da torcida do Paysandu na reta final

Imagem ilustrativa da notícia Sete times brigam pelo G4 no grupo A. Veja quem pega quem camera Paysandu terá a concorrência de seis clubes para a disputa das vagas no quadrangular | Lenilson Santos / Ferroviário

O Campeonato Brasileiro da Série C, em sua primeira fase promete fortes emoções para o Paysandu e seus adversários no grupo A da competição.

Isso porque a derrota bicolor para o Ferroviário-CE por 5 a 1, nesta segunda-feira (13), coloca fogo na briga pelas vagas ao quadrangular do acesso, que começa no inicio de outubro.

Manaus-AM, Paysandu, Tombense-MG, Botafogo-PB, Volta Redonda-RJ, Altos-PI e o Ferroviário-CE. São sete times para quatro vagas e cada jogo será uma verdadeira decisão de Copa do Mundo para estes clubes, a duas rodadas do fim da primeira fase.

A diferença do líder, Manaus para o Altos-PI, sétimo colocado é de apenas quatro pontos. Outro fato que pode fazer diferença na disputa é o número de vitórias, primeiro critério de desempate, onde Gavião e o Papão da Curuzu têm vitórias a mais que os outros clubes, com cinco cada um.

Saldo de gols e número de gols marcados também podem decidir a vida do Paysandu na competição. A goleada deixou o saldo bicolor zerado e o time paraense anotou 18 gols na competição.

Cada clube terá uma partida dentro e fora de casa nas rodadas finais e um erro pode significar adeus ao sonho da Série B, no ano que vem e o torcedor bicolor terá de fazer as contas para a classificação à segunda fase.

VEJA O CAMINHO DOS POSTULANTES AO G4 DA SÉRIE C

1º - MANAUS-AM: Ferroviário-CE (CASA) / Paysandu (FORA)

2º - PAYSANDU: Altos-PI (FORA) / Manaus (CASA)

3º - TOMBENSE-MG: Santa Cruz-PE (FORA) / Volta Redonda (CASA)

4º - BOTAFOGO-PB: Jacuipense (CASA) / Santa Cruz (FORA)

5º - FERROVIÁRIO-CE: Manaus-AM (FORA) / Floresta (CASA

6º - VOLTA REDONDA-RJ: Floresta-CE (FORA) / Tombense-MG (CASA)

7º - ALTOS-PI: Paysandu (CASA) / Jacuipense-MG (FORA)

Sete times brigam pelo G4 no grupo A. Veja quem pega quem
📷 |Divulgação
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias