plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TUDO OK

Zagueiro é regularizado e pode estrear pelo Clube do Remo

Contratado através de empréstimo junto ao Athletico Paranaense, Edu tem documentação inscrita na CBF e fica a disposição do Leão, nos próximos jogos da Série B.

Imagem ilustrativa da notícia Zagueiro é regularizado e pode estrear pelo Clube do Remo camera Técnico Felipe Conceição ganha a opção de poder contar com o zagueiro Edu, na equipe do Clube do Remo. | Samara Miranda/Remo

Com o encerramento do período de inscrições na Série B do Campeonato Brasileiro ficando mais próximo, a diretoria do Clube do Remo segue ativa no mercado em busca de fortalecer cada vez o seu elenco, visando melhorar o desempenho da equipe e ter seus objetivos alcançados da competição.

Na tarde desta terça-feira (14), o zagueiro Edu - mais um recém contratado para o elenco azulino - foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e fica disponível ao técnico Felipe Conceição para a disputa nacional.

Zagueiro é regularizado e pode estrear pelo Clube do Remo
📷 |Reprodução: CBF

Contratado através de empréstimo junto ao Athletico Paranaense, ao lado do lateral esquerdo Raimar, Edu já participa normalmente das atividades ao lado de seus novos companheiros e poderá aparecer entre os relacionados no próximo desafio do Clube do Remo, diante do Avaí-SC, marcado para quinta-feira (16), às 21h30, no estádio Baenão, pela 24ª rodada da Série B.

Com a regularização de Edu, agora a diretoria trata de agilizar também as documentações do médio volante Neto Moura, ex-Mirassol/SP, e do atacante Neto Pessoa, ex-Botafogo/SP, que foram os últimos contratados pelo Clube do Remo para a competição.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias