Após a goleada sofrido por 5 a 1 para o Ferroviário, que possuía o pior ataque geral da Série C do Brasileiro, os jogadores do Paysandu se reapresentaram na tarde desta terça-feira (14), no Estádio da Curuzu, em Belém, onde iniciaram os preparativos para o próximo desafio da equipe, contra o Altos-PI, no próximo sábado (18), no Estádio Albertão, às 17h, pela 17ª rodada da competição nacional.

Os titulares no jogo contra o Ferrão realizaram um exercício regenerativo na academia e no vestiário. Os demais participaram de um treino técnico no gramado, liderados pelo técnico Roberto Fonseca e o restante da comissão técnica. Os atacantes Tcharlles, com trauma na costela, e Danrlei, com estiramento na  na coxa direita, estão no Departamento Médico.

Outros que estão sob os cuidados do Departamento de Saúde do clube: Paulo Roberto, com uma lesão na coxa esquerda, o meia-atacante Marlon, com um trauma no joelho esquerdo, e o atacante Rafael Grampola, lesionado na coxa direita. O volante Bruno Paulista, recuperado de lesão, já treina com o restante do elenco bicolor.

Após vexame, jogadores do Paysandu se reapresentam
📷 |
Perema esteve no banco na derrota para os cearenses. Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu

MAIS ACESSADAS