plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
VAI SAIR?

Empresário sobre saída de Ennes do Remo: "tudo especulação"

Lateral do Leão é um dos cobiçados para reforçar a equipe do Ceará nesta temporada

Imagem ilustrativa da notícia Empresário sobre saída de Ennes do Remo: "tudo especulação" camera Divulgação/ Clube do Remo

Um dos grandes destaques do Clube do Remo desta temporada pode estar de malas prontas para atuar na Série A do Campeonato Brasileiro. Trata-se de Thiago Ennes, lateral azulino, que segundo o jornalista Emerson Junior, está na mira do Ceará, clube que está na 12ª colocação da tabela de classificação da Série A do Campeonato Brasileiro, com 24 pontos. Outro jogador que também está nos planos do Vozão é o lateral Bryan, do Náutico.

Empresário sobre saída de Ennes do Remo: "tudo especulação"
📷 |Reprodução

Thiago Ennes Moreira, de 25 anos, chegou ao Clube do Remo em fevereiro deste ano, e já atuou em 32 partidas. Ele esteve presente no último compromisso do Clube do Remo contra a equipe do Vitória-BA, onde os azulinos venceram de virada, fora de casa, pelo placar de 2 a 1.

Ennes foi revelado nas categorias de base do Fluminense e do Flamengo. Pelo Mengão, foi campeão da Copa São Paulo de 2016. Em 2017, emprestado pelo Flamengo, o lateral atuou pelo União Madeira de Portugal. Ao retornar ao Brasil, jogou pelo Cuiabá, Náutico e São Bernardo. Já no Confiança, antes do Remo, Ennes marcou um gol em 72 jogos.

A reportagem do DOL entrou em contato com a assessoria do jogador, que negou as investidas dos dirigentes alencarinos: "Tudo especulação. Não tem nada concreto!". Em rápidas palavras, o gerente executivo do Ceará, Jorge Macedo, também negou a sondagem. "Não tem nada!", disse.

COLETIVA:

Segundo informou a assessoria do Clube do Remo, uma coletiva de imprensa foi marcada para esta quarta-feira, às 18h, com o presidente Fábio Bentes e membros da diretoria.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias