plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VEM GENTE NOVA?

"Vamos tentar", diz presidente sobre contratação

O prazo para registro de jogadores junto a CBF vai até a noite desta quarta-feira (15).

Imagem ilustrativa da notícia "Vamos tentar", diz presidente sobre contratação camera Maurício Ettinger garante que o clube está tentar negociação | John Wesley/Paysandu

Com o final do período para transferências na Série C do Brasileiro, o Paysandu vive a expectativa de poder contratar mais jogadores para a fase final da competição, caso o time se classifique.

Segundo o regulamento da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), todo o elenco bicolor deverá estar registrado até a noite desta quarta-feira (15), no Boletim Informativo Diário (BID). Sendo assim, a diretoria segue buscando novas peças para o clube.

LEIA TAMBÉM:

Em contato com o DOL, o presidente bicolor, Maurício Ettinger confirmou a possibilidade de pintar uma nova cara no Papão.

"Sim, ainda tem (possibilidade). Vamos ver se, pelo prazo, vai dar para legalizar mais um jogador que vem de fora. Vamos tentar até o final do dia, e ver se dá tempo", concluiu.

Na Série C, o regulamento funciona da seguinte forma: cada time teve até o dia 25 de agosto para inscrever até 40 jogadores. Após essa data, para atletas que chegarem ao clube, será necessária a substituição (tirar um para colocar outro), ou em caso de jogadores das divisões inferiores do time, que estejam inscritos no elenco profissional, o rebaixamento ou dispensa dos mesmos para a base.

E MAIS - Patrick de Paula projeta reencontro com a vitória diante da Chapecoense

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias