A goleada sofrida pelo Paysandu diante do Ferrovário por 5 a 1, em jogo realizado na última segunda-feira (13), segue repercutindo negativamente não apenas entre os torcedores bicolores, mas, sobretudo, dentro do elenco de jogadores que ainda tentam assimilar o pífio desempenho da equipe ao longo da disputa ocorrida pela Série C do Campeonato Brasileiro.
Autor do único gol do Paysandu, o meia Ruy foi entrevistado na coletiva de imprensa realizada no estádio da Curuzu. O jogador analisou a derrota como vergonhosa e que o time precisa se reabilitar o mais rápido possível dentro da competição.
"É um jogo difícil de você encontrar palavras para ter uma explicação. Foi uma partida atípica, em que tudo aquilo que a gente planejou não foi colocado em prática. Temos que rever onde erramos para sair um resultado tão desastroso e evitar que isso se repita na próxima partida, contra o Altos", disse.
Embora o resultado adverso, o Paysandu segue muito bem na classificação do grupo A da Série C, no qual continua ocupando a 2ª colocação com 24 pontos conquistados. Em caso de vitória contra o Altos-PI, os bicolores ficarão cada vez mais próximos de confirmar a vaga no quadrangular final, mas se houver um novo revés, a situação tende a se complicar.
"Antes da derrota, vínhamos que quatro jogos consistentes. Não há nada que tirar de proveito desse jogo que passou então a gente precisa voltar a fazer aquilo que estávamos fazendo antes, sendo uma equipe competitiva e que tenta se impor. Temos uma oportunidade de fazer isso neste fim de semana. Precisamos de uma semana focada para conseguir um resultado melhor e sair com uma vitória.", avaliou.
A partida entre Altos e Paysandu está marcada para acontecer no próximo sábado (18), às 17h no estádio Albertão em Teresina-PI, pela 17ª rodada no grupo A, da Série C do Campeonato Brasileiro. O confronto terá total cobertura da equipe esportiva do DOL e transmissão ao vivo através da RBATV.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar