plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
LAMENTAÇÕES

"Difícil de encontrar palavras", lamentou Ruy sobre os 5 x 1

Meio-campista do Paysandu avalia os erros cometidos na goleada sofrida diante do Ferroviário-CE e projeta reação em mais um desafio longe de Belém, contra o Altos-PI.

Imagem ilustrativa da notícia "Difícil de encontrar palavras", lamentou Ruy sobre os 5 x 1 camera Meio-campista Ruy projeta rápida reabilitação do Paysandu na Série C. | Jorge Luiz Totti/Paysandu

A goleada sofrida pelo Paysandu diante do Ferrovário por 5 a 1, em jogo realizado na última segunda-feira (13), segue repercutindo negativamente não apenas entre os torcedores bicolores, mas, sobretudo, dentro do elenco de jogadores que ainda tentam assimilar o pífio desempenho da equipe ao longo da disputa ocorrida pela Série C do Campeonato Brasileiro.

Autor do único gol do Paysandu, o meia Ruy foi entrevistado na coletiva de imprensa realizada no estádio da Curuzu. O jogador analisou a derrota como vergonhosa e que o time precisa se reabilitar o mais rápido possível dentro da competição.

"É um jogo difícil de você encontrar palavras para ter uma explicação. Foi uma partida atípica, em que tudo aquilo que a gente planejou não foi colocado em prática. Temos que rever onde erramos para sair um resultado tão desastroso e evitar que isso se repita na próxima partida, contra o Altos", disse.

Embora o resultado adverso, o Paysandu segue muito bem na classificação do grupo A da Série C, no qual continua ocupando a 2ª colocação com 24 pontos conquistados. Em caso de vitória contra o Altos-PI, os bicolores ficarão cada vez mais próximos de confirmar a vaga no quadrangular final, mas se houver um novo revés, a situação tende a se complicar.

"Antes da derrota, vínhamos que quatro jogos consistentes. Não há nada que tirar de proveito desse jogo que passou então a gente precisa voltar a fazer aquilo que estávamos fazendo antes, sendo uma equipe competitiva e que tenta se impor. Temos uma oportunidade de fazer isso neste fim de semana. Precisamos de uma semana focada para conseguir um resultado melhor e sair com uma vitória.", avaliou.

A partida entre Altos e Paysandu está marcada para acontecer no próximo sábado (18), às 17h no estádio Albertão em Teresina-PI, pela 17ª rodada no grupo A, da Série C do Campeonato Brasileiro. O confronto terá total cobertura da equipe esportiva do DOL e transmissão ao vivo através da RBATV.

"Difícil de encontrar palavras", lamentou Ruy sobre os 5 x 1
📷 |Divulgação
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias