plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARCERIA

Programa do DOL na Rádio Clube vai ao ar às 19h; não perca

Programa vai ao ar às terças-feiras e às quintas-feiras e promove a integração entre os veículos do grupo RBA

Imagem ilustrativa da notícia Programa do DOL na Rádio Clube vai ao ar às 19h; não perca camera Parte da equipe do DOL estará na bancada da Clube logo mais, as 19h. | Raphael Albuquerque / DOL

A parceria entre o DOL e a Rádio Clube é mais uma ação para promover a integração entre os veículos do grupo RBA e, ao mesmo tempo, deixar o torcedor bem informado.

Agora, a equipe de Esporte do DOL estará no ar pelas ondas da 'poderosa' Rádio Clube do Pará com programa esportivo que irá ao ar duas vezes na semana - às terças-feiras e às quintas-feiras. O programa teve a sua estreia na última terça-feira (14) e será mais uma chance de o torcedor ficar por dentro das últimas notícias dos clubes.

O programa com uma hora de duração tem as principais notícias do dia publicadas no portal, com comentários atualizações com opiniões de quem está no cotidiano dos clubes.

O programa vai ao ar pelas plataformas digitais da Poderosa, pelo site do DOL e pelos aplicativos de rádio por Android ou IOS.

A equipe espera pelos ouvintes e internautas logo mais, a partir das 19h. Não perca.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias