Diário Online
Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$
VALE VAGA NA SÉRIE C

Roberto Fonseca quer concentração em batalha do Albertão

Treinador bicolor quer foco total par decisão fora de casa pela Terceirona

quinta-feira, 16/09/2021, 21:54 - Atualizado em 16/09/2021, 21:54 - Autor: Diego Beckman


Papão busca vitória e a chance de ir tranquilo para a última rodada
Papão busca vitória e a chance de ir tranquilo para a última rodada | Jorge Luis Totti / Paysandu SC

Faltando apenas duas rodadas para o fim da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C, a palavra decisão nunca foi tão presente na vida do Paysandu.

Para Roberto Fonseca, treinador do Papão da Curuzu, o time bicolor precisa ter atenção para o jogo da partida no próximo sábado (18), contra o Altos-PI, em jogo válido pela Terceira Divisão.

Segundo Fonseca, a derrota sofrida para o Ferroviário-CE trouxe lições para o time bicolor nos próximos jogos da competição, com o objetivo de se garantir entre os quatro primeiros para a segunda fase.

“Um time como o nosso é tecnicamente bom, mas oscilamos no torneio. Temos que fazer essa advertência aos jogadores, pois cada partida, a gente precisa estar concentrado e um detalhe pode se tornar um divisor de águas ao longo do jogo”, afirma.

O técnico dá a receita aos jogadores para sair de Teresina com a vitória diante do adversário, que ainda tem chances de classificação depois de brigar contra o rebaixamento.

“Temos que ter concentração. Tomamos dois gols no começo e isso não pode acontecer novamente. A missão é mais difícil jogando fora de casa. É necessário ter mais atenção e concentração para ter um bom resultado”, afirma.

Altos-PI X Paysandu duelam no sábado, as 17h no estádio Albertão, em Teresina (PI), com transmissão do DOL.

 

| Divulgação
 


Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS