plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VALE VAGA NA SÉRIE C

Roberto Fonseca quer concentração em batalha do Albertão

Treinador bicolor quer foco total par decisão fora de casa pela Terceirona

Imagem ilustrativa da notícia Roberto Fonseca quer concentração em batalha do Albertão camera Papão busca vitória e a chance de ir tranquilo para a última rodada | Jorge Luis Totti / Paysandu SC

Faltando apenas duas rodadas para o fim da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C, a palavra decisão nunca foi tão presente na vida do Paysandu.

Para Roberto Fonseca, treinador do Papão da Curuzu, o time bicolor precisa ter atenção para o jogo da partida no próximo sábado (18), contra o Altos-PI, em jogo válido pela Terceira Divisão.

Segundo Fonseca, a derrota sofrida para o Ferroviário-CE trouxe lições para o time bicolor nos próximos jogos da competição, com o objetivo de se garantir entre os quatro primeiros para a segunda fase.

“Um time como o nosso é tecnicamente bom, mas oscilamos no torneio. Temos que fazer essa advertência aos jogadores, pois cada partida, a gente precisa estar concentrado e um detalhe pode se tornar um divisor de águas ao longo do jogo”, afirma.

O técnico dá a receita aos jogadores para sair de Teresina com a vitória diante do adversário, que ainda tem chances de classificação depois de brigar contra o rebaixamento.

“Temos que ter concentração. Tomamos dois gols no começo e isso não pode acontecer novamente. A missão é mais difícil jogando fora de casa. É necessário ter mais atenção e concentração para ter um bom resultado”, afirma.

Altos-PI X Paysandu duelam no sábado, as 17h no estádio Albertão, em Teresina (PI), com transmissão do DOL.

Roberto Fonseca quer concentração em batalha do Albertão
📷 |Divulgação
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias