plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DE NOVO?

Zagueiro Alemão já havia marcado gol contra a favor do Remo

O jogador, na ocasião, atuava pelo Operário-PR, que disputava a Série D.

Imagem ilustrativa da notícia Zagueiro Alemão já havia marcado gol contra a favor do Remo camera Alemão já havia marcado contra a favor do Remo quando jogava pelo Operário-PR em 2015. | Reprodução

Dois lances idênticos podem acontecer em um jogo de futebol 6 anos depois? Alemão, zagueiro do Avaí, fica com dor de cabeça só de ouvir essa pergunta. Anos antes, o jogador marcava um gol contra, contra o mesmo adversário, porém, em outra divisão.

Alemão, na ocasião jogador do Operário, marcou contra
📷 Alemão, na ocasião jogador do Operário, marcou contra |Foto: Divulgação/Operário-PR

Após gol contra de do zagueiro do Avaí, Alemão, o Clube do Remo conseguiu sua segunda vitória seguida no Campeonato Brasileiro da Série B. Esse, no entanto, não é o primeiro gol contra que o jogador faz em favor do Leão. Em 2015, o jogador, que atuava pelo Operário-PR, deu uma "ajudinha" ao time paraense.

Era fase quartas de final da Série D do Brasileiro, e o Remo, após 6 anos entre eliminações precoces na competição e 3 anos sem divisão, enfim chegava a grande oportunidade do time, na época comandado por Cacaio.

LEIA TAMBÉM:

Era o primeiro de dois jogos, em Ponta Grossa-PR, e o Leão precisava da vantagem, para jogar tranquilo, na semana seguinte, em Belém.

O GOL

Após cobrança de falta de Eduardo Ramos, aos 43 minutos do primeiro tempo, o zagueiro Azulino Max, subiu, mas quem fez o gol foi outro jogador, do time rival, contra a sua própria meta. Alemão acabou cabeceando e deixou o goleiro do Fantasma sem chances de defesa.

A curiosidade é que o gol foi idêntico ao que aconteceu na noite da última quinta-feira (16), no Baenão.

A partida terminou com o triunfo do Clube do Remo, que venceria novamente a equipe paranaense por 3 a 1 e garantiria vaga na Série C de 2016, após 7 anos.

E MAIS - Diniz: "Marquinhos Gabriel tem muito a oferecer ao Vasco"

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias