plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ATÉ AGORA NADA!

Paysandu segue aguardando retorno de público na Série C

Mesmo com aumento da capacidade para 30% nos estádios de Belém, presidente Mauricio Ettinger deve manter preços elevados quando a torcida voltar aos jogos na Curuzu

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu segue aguardando retorno de público na Série C camera CBF ainda não definiu data da reunião do conselho técnico para volta de público na Série C. | Fernando Torres

Com a aceleração da campanha de vacinação nos diversos Estados do Brasil, o retorno do público aos estádios tem sido cada vez mais pautado entre os gestores do futebol brasileiro. Na Série B, a volta já está confirmada a partir da próxima rodada. Com relação à Série C, os torcedores terão que esperar um pouquinho mais.

Sem poder receber público nas arquibancadas do estádio da Curuzu, desde o dia 15 de março de 2020, devido às restrições impostas pelos órgãos de saúde para que sejam evitadas aglomerações por causa da pandemia da covid-19, o Paysandu tem considerado a possibilidade de ter novamente a presença de torcedores em sua casa como uma extrema necessidade para dar maior incentivo à campanha da equipe rumo ao acesso a Série B de 2022.

Após a reunião realizada na manhã desta sexta-feira (17), que contou com as presenças dos presidentes dos clubes de Belém - Paysandu, Remo e Tuna - e mais o prefeito da capital, Edmilson Rodrigues, o presidente Mauricio Ettinger afirmou ao DOL que seguirá com valores elevados nos ingressos ao torcedor alviceleste.

No encontro, ficou determinada a capacidade de público nos estádios em 30% disponíveis para torcedores, voltando atrás na decisão inicial, de somente 20%,

“A reunião foi muito boa. A prefeitura liberou 30% e acesso com duas doses da vacina. Era o que o governo tinha liberado e vamos para frente. Nós falamos que ainda será um custo elevado dos ingressos, mas já ajuda. Agora só dependemos da reunião com a CBF”, afirmou o presidente do Paysandu.

Diferente da Série B, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não confirmou quando será realizada a reunião do conselho técnico dentre os clubes participantes da Série C do Campeonato Brasileiro, para que seja debatida a volta do público aos estádios da competição. Conforme informações de bastidores, o retorno do torcedor aos jogos poderá ser apenas nos quadrangulares finais que irão definir as quatro equipes a conquistar o acesso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias