plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
COM MORAL

Volante fala de responsabilidade em vestir a camisa do Remo

Pingo fez o cruzamento que resultou no gol contra do zagueiro Alemão, o que deu a vitória para o Leão Azul diante do Avaí; Ele se diz feliz com as oportunidades após um começo do ano ruim: "estava largado"

Imagem ilustrativa da notícia Volante fala de responsabilidade em vestir a camisa do Remo camera Pingo vem ganhando cada vez mais minutos com Felipe Conceição e não está decepcionando. | Samara Miranda/Remo

Voltando a ganhar oportunidades na equipe titular do Clube do Remo, o volante Pingo vem sendo uma grata surpresa na equipe de Felipe Conceição. O jogador de 19 anos participou de 11 jogos na temporada, tendo atuado em 288 minutos. Ele, que esteve diretamente ligado ao gol que deu a vitória para o Leão Azul sobre o Avaí, comentou sobre o compromisso que é estar vestindo a camisa azul marinha.

- Expulsão infantil: técnico alivia barra do atacante do Remo

“Existem uma responsabilidade muito grande em vestir a camisa do Remo. Eu não vinha tendo muitas oportunidades. Joguei a Copa Verde e depois não tive tantas atuações. Com o professor Felipe eu venho ganhando espaço e graças a Deus venho aproveitando. É manter a cabeça no lugar e dar sequência. Isso mostra também a importância do clube, que dá valor para as pratas da casa. No começo do ano estava largado, mas agora está tudo indo bem”, destacou.

Veja os gols do jogo e a emoção de Pingo:

O Remo vem sofrendo com problemas de desfalques, ora por cartões, ora por lesões. Isso faz com que oportunidades apareçam para jogadores que estão tendo pouca minutagem em campo e, com um plantel não tão extenso, os jogadores da base vão ganhando chances. O volante entrou aos 62 minutos do jogo contra o Leão da Ilha e falou sobre o momento do segundo gol.

“Foi uma emoção muito grande poder ajudar o Clube do Remo, no qual amo desde quando era criança. Sempre sonhei com esse momento e pude dar alegria para a torcida. Se depender de mim, quando estiver em campo, darei a vida para que possamos sair com o resultado positivo. O futebol é um esporte que temos que estar provando nossa capacidade em todos os momentos. Nos jogos e treinos temos que estar bem. Fico feliz por estar ajudando e sendo ajudado pela equipe. Estou feliz com meu desempenho”, finalizou.

Pingo e Remo voltam a campo na próxima semana. O Filho da Glória e do Triunfo ocupa a 11ª posição na classificação da Segundona com 33 pontos e vai até o Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas-SP, para encarar o Guarani. No primeiro turno, em jogo realizado no Baenão, empate sem gols. A partida acontece terça-feira, dia 21, a partir das 16h.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias