plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
VAMOS QUE DÁ, PAPÃO

Lateral aposta em experiência para Paysandu garantir vaga

Leandro Silva falou que bicolores já assimilaram a derrota para o Ferroviário

Imagem ilustrativa da notícia Lateral aposta em experiência para Paysandu garantir vaga camera Leandro Silva aposta na experiência da equipe bicolor para garantir quadrangular e acesso. | Jorge Luís Totti/Paysandu

O torcedor do Paysandu vive um momento de apreensão na reta final da primeira fase da Série C do Brasileiro. Tudo por conta da situação que o Grupo A da competição nacional. Com 24 pontos e na vice-liderança, o Papão disputa vaga no G-4 restando duas rodadas. A diferença entre o primeiro colocado, Manaus (25), e o sétimo, Altos (21), é de quatro pontos.

- Paysandu segue aguardando retorno de público na Série C

Ao todo, sete times duelam por quatro vagas. Vindo de um resultado catastrófico na última partida, quando perderam por 5 a 1 para o Ferroviário, os bicolores precisam vencer o Altos para ficarem em boas condições. Uma derrota pode custar a temporada. Leandro Silva aposta na experiência do grupo para garantir o quadrangular final e o acesso.

“Já assimilamos muito bem. Aprendemos com os erros que aconteceram neste jogo contra o Ferroviário, que foi atípico. Não vai mais acontecer. Estamos focados para a partida contra o Altos, que será muito importante. A experiência da equipe vai contar muito, não somente nesses dois jogos da primeira fase, mas no quadrangular, pois se Deus quiser vamos classificar”, destacou.

Lateral-direito disse que equipe assimilou a goleada sofrida para o Ferroviário.
📷 Lateral-direito disse que equipe assimilou a goleada sofrida para o Ferroviário. |(Reprodução: Papão TV)

O lateral seguiu destacando a experiência de alguns companheiros e determina como fundamental nessa fase que a competição se encontra. O Paysandu, depois do Altos-PI, encara o Manaus, na Curuzu. Caso não consiga a vaga, dará adeus precocemente à Terceirona, jogando um balde de água fria no desejo da Fiel Bicolor, que é de garantir uma vaga na Segunda Divisão Nacional em 2022.

“A experiência conta muito. Temos muitos no elenco com isso dentro da competição. Alguns já possuem acesso. Nessa reta final, será muito importante ter isso. Creio que o elenco está focado e determinado em querer o objetivo do clube. Em campo, já assimilamos tudo o que o Fonseca passou para nós, inclusive a experiência que ele tem no campeonato. Tenho certeza que isso vai pesar a nosso favor”, finalizou.

Leandro Silva e o Paysandu terão pela frente o Altos, neste sábado.
📷 Leandro Silva e o Paysandu terão pela frente o Altos, neste sábado. |(Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu)

Altos-PI e Paysandu se enfrentam pela 17ª rodada da Série C do Brasileiro. O jogo acontece neste sábado (18), no Estádio Albertão, em Teresina, capital do Piauí. A RBA TV irá transmitir o duelo ao vivo a partir das 17h, no horário de Brasília. Você poderá acompanhar o pós-jogo e a coletiva do técnico Roberto Fonseca no dol.com.br.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias