plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DE VIRADA

Paysandu vence e se aproxima da classificação na Série C

O Papão venceu fora de casa e pode até se classificar de forma antecipada a depender dos adversários

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu vence e se aproxima da classificação na Série C camera Papão pode se classificar de forma antecipada, neste domingo. | Via Whatsapp

Com emoção e drama, o Paysandu está bem perto da classificação para o quadrangular do acesso no Campeonato Brasileiro da Série C e pode chegar ao objetivo de forma antecipada.

O Papão venceu de virada, o Altos-PI por 3 a 2, neste sábado (18), em Teresina (PI), pela penúltima rodada da Terceirona, o que aproxima o Papão da vaga na próxima fase do torneio,

VEJA COMO FOI O JOGO

O primeiro tempo do jogo teve muito trabalho para a rede: primeiro os visitantes saíram na frente no vacilo da defesa piauiense, Robinho foi esperto e de cabeça abriu o placar para o Papão, porém o time da casa empatou o logo em seguida na finalização de Manoel, que chutou no ângulo dentro da área.

Aos 33 minutos, o Papão resolveu retribuir o vacilo dos piauienses: Netinho cobrou falta e Leandro Silva tentou cortar, mas fez gol contra e o Altos-PI ficou na frente.

Não demorou muito e pelo alto, o Papão chegou ao empate: Perema aproveitou a confusão na área e com um toque deixou tudo igual no Albertão, aos 39 minutos.

No segundo tempo, o lateral Leandro Silva se redimiu com a torcida bicolor e de cabeça aproveitou a cobrança de escanteio para colocar o Paysandu na frente, aos nove minutos.

A partir daí, o Papão teve chances para ampliar o placar. Primeiro com Jhonnatan que acerta a trave, e cobrança de falta e depois com Thiago Santos, que chutou para fora no contra-ataque alviceleste.

Do outro lado, o time piauiense tentou e pressionou, mas o máximo que conseguiu foi uma bola na trave no chute de Roger.

Com a vitória, o Papão chega a 27 pontos e dorme na liderança do grupo A da Série C e pode se classificar nesta rodada, em caso de um empate ou derrota do Ferroviário-CE, contra o Manaus-AM, no domingo (19), na Arena da Colina.

Na última rodada da primeira fase, o Altos-PI enfrenta a Jacuipense-BA fora de casa e o Paysandu recebe o Manaus-AM, em Belém. Toda a rodada será no próximo sábado (25).

FICHA TÉCNICA

ALTOS: Fabio; Gean, Mimica, Lobo e Tiaguinho; Lucas Campos (Amilcar), Netinho e Klenisson (Cesinha); Rodrigo Andrade (Juninho Arcanjo), Manoel (Roger) e Betinho (Madson)

Técnico: Paulinho Kobayashi

PAYSANDU: Victor Souza; Leandro Silva, Perema, Denilson e Diego Matos; Ratinho (Jhonnatan), Marino, Ruy (José Aldo) e Robinho (Marcelo); Rildo (Laércio) e Rafael Grampola (Thiago Santos)

Técnico: Roberto Fonseca

ÁRBITRO: Zandick Gondim Alves (RN)

ASSISTENTES: Vinicius Melo de Lima (RN) e Francisco de Assis da Hora (RN)

CARTÕES AMARELOS: Mimica (ALT) ; Diego Matos, Victor Souza, Robinho, José Aldo (PSC)

LOCAL: estádio Albertão, Teresina (PI)

Paysandu vence e se aproxima da classificação na Série C
📷 |Divulgação
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias