plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NÃO DEU, JAPIIM

Castanhal perde de novo e dá adeus ao Brasileiro Série D

Moto vence dentro do Modelão e elimina time paraense na Série D

Imagem ilustrativa da notícia Castanhal perde de novo e dá adeus ao Brasileiro Série D camera Time paraense decide a sorte na competição | Divulgação / Moto Club

A disputa por vagas na terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série D envolve o futebol paraense, onde um deles acabou se despedindo da competição dentro de casa.

O Castanhal tentou, mas acabou perdendo para o Moto Clube-MA por 2 a 1, neste domingo (19), no estádio Maximino Porpino e deu adeus a disputa da competição nacional.

Depois de um primeiro tempo bastante disputado, com direito a um pênalti não marcado ao time da casa, o Moto Clube aproveitou o nervosismo paraense e abriu 2 a 0 logo no inicio do segundo tempo: primeiro com Wander, aos oito minutos e logo depois com Felipe, que pegou rebote da cobrança de pênalti.

O máximo que o Japiim conseguiu foi diminuir o placar com gol do zagueiro Guilherme, aos 21 minutos, mas a reação parou por aí. A derrota tira o Castanhal do torneio e credencia o Moto a próxima fase da Série D.

Resta ao Castanhal, a Copa Verde e o Japiim enfrenta o Fast Clube-AM, em outubro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias