plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VAI, JACARÉ

De virada, Paragominas vence e avança na Série D

Time paraense está em vantagem e pode empatar para avançar a terceira fase

Imagem ilustrativa da notícia De virada, Paragominas vence e avança na Série D camera Série D vive tarde decisiva com jogos de mata-mata | Reprodução / Instagram

O futebol paraense continua vivo no Campeonato Brasileiro da Série D e luta com objetivo de subir para a Terceira Divisão nacional.

Castanhal perde de novo e dá adeus ao Brasileiro Série D

De virada, o Paragominas venceu o São Raimundo-RR por 2 a 1, neste domingo (19)m e vai representar o Estado na terceira fase da competição nacional. O jogo foi disputado no estádio Canarinho, em Boa Vista (RR).

Os gols saíram no segundo tempo: logo a um minuto, Tavinho aproveitou a saída de bola e tocou na saída do goleiro para abrir o placar: São Raimundo-RR 1 a 0.

A virada do Jacaré começou aos 18 minutos com Dutra, que chutou forte no canto e nos acréscimos, Douglas aproveitou a bola alçada na área para virar o jogo e garantir o Jacaré na 3ª fase da Série D.

Com a vaga, o time paraense enfrenta o Atlético-CE na próxima fase, em dois jogos, sendo o primeiro jogo no Ceará e o jogo da volta na Arena Verde, nos dois próximos finais de semana. Caso avance novamente, o Jacaré terá só mais um adversário, em jogos de ida e volta, para conquistar o sonhado acesso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias