plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CARA NOVA

Clube do Remo apresenta reforço para a Série B

Neto Moura chega e garante que já está entrosado com o elenco remista

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo apresenta reforço para a Série B camera Neto Moura está pronto para jogar pelo time remista. | Samara Miranda / Remo

Em pleno domingo de sol, o momento foi de apresentações no Clube do Remo com a chegada de mais um contratado para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B.

Neste domingo (19), foi a vez do meia Neto Moura ser oficialmente apresentado ao time remista e se depender dele, o entrosamento não será nenhum problema.

“Fui bem recebido pelo elenco do Remo graças aos jogadores como Igor Fernandes e Rafinha, com quem já joguei. O entrosamento com o grupo foi bem rápido”, afirma.

E MAIS: Remo descarta assunto renovações para 2022

Neto destaca suas características como jogador que pode ajudar no time remista comandado pelo técnico Felipe Conceição, ao longo da Série B e também da Copa Verde.

“Atuei como segundo volante com boa saída de bola, mas sempre que posso ajudar, atuo mais a frente na criação de jogadas e oportunidades de gol”, destaca.

Já regularizado, o meia está apto para jogar pelo Remo nos próximos jogos da Segundona.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias