plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
INFERNO AO CÉU

Leandro Silva comemora gol da vitória do Paysandu

Lateral direito já projeta o duelo do Papão, no próximo sábado com o Manaus na Curuzu

Imagem ilustrativa da notícia Leandro Silva comemora gol da vitória do Paysandu camera Lateral Leandro Silva chega ao 2º gol vestindo a camisa do Paysandu | John Wesley/Paysandu

Não foi apenas o torcedor que viveu fortes emoções durante a partida realizada na tarde do último sábado (18), pela Série C do Campeonato Brasileiro. O lateral direito Leandro Silva praticamente foi do inferno ao céu, durante o confronto entre Paysandu e Altos, no estádio Albertão em Teresina-PI.

Durante o jogo válido pela 17ª rodada da fase classificatória na competição, lateral marcou um gol que beneficiou a equipe piauiense, mas também foi o responsável pelo gol que garantiu ao clube paraense a vitória por 3 a 2, resultado que levou a equipe a assumir a liderança do grupo A da competição nacional.

“O futebol tem dessas coisas. Te leva do inferno ao céu em menos de 90 minutos. Fui infeliz no primeiro tempo, desviando de cabeça uma bola contra nossa própria meta. Mas, na segunda etapa, no mesmo lado do campo, marquei o gol de uma vitória importantíssima”, declarou o camisa 2.

Com o resultado conquistado, o Paysandu, além de somar 27 pontos ganhos na classificação, também confirmou matematicamente sua vaga para a fase quadrangular que ira definir as quatro equipes a garantirem o acesso na Série B da temporada de 2022, por conta do empate em 1 x 1, na partida entre Manaus e Ferroviário, disputada neste domingo (19).

Leandro Silva comemora gol da vitória do Paysandu
📷 |
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias