plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
É HOJE, LEÃO!

Se vencer o Guarani, Clube do Remo pode subir até 4 posições

O time comandado por Felipe Conceição tentará outra vez ser um visitante incômodo.

Imagem ilustrativa da notícia Se vencer o Guarani, Clube do Remo pode subir até 4 posições camera Remo e Guarani empataram em Belém por 0 a 0. | Samara Miranda/Remo

Depois de garantir duas vitórias consecutivas, com um futebol cada vez mais padronizado neste returno da Série B nacional, o Clube do Remo quer se aproximar cada vez mais do objetivo principal da agremiação no ano: a manutenção na competição.

Para isso, nesta tarde, às 16h, no Brinco de Ouro, em Campinas (SP), o Leão Azul tentará confirmar um bom retrospecto contra o Guarani-SP, pela 25ª rodada do campeonato: a de visitante incômodo, para, assim, garantir os 3 pontos.

Nos últimos 4 compromissos do Leão longe de Belém, o time tem jogado bem, com dois empates e duas vitórias.

LEIA TAMBÉM:

Agora, frente a um adversário que tem brigado pelo G4, a comissão técnica comandada por Felipe Conceição precisará, mais uma vez, tirar coelhos da cartola, já que o Leão terá a ausência de jogadores como Anderson Uchôa, Marcos Júnior e Victor Andrade.

O Leão possui 33 pontos na competição e, caso vencer, ultrapassará o Vasco na tabela de classificação, e dependendo do resultado de Operário, Náutico e Sampaio Corrêa, poderá subir até 4 posições na tabela.

Clube do Remo pode passar 4 posições na tabela.
📷 Clube do Remo pode passar 4 posições na tabela. |Foto: Reprodução/CBF

E MAIS - Vasco treina de olho no Brusque na Série B

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias