O futebol paraense estremeceu na manhã desta terça-feira (21). Após um áudio ser divulgado, dizendo que o que o ex-jogador, Landoaldo Gomes dos Santos, o Landu, ídolo do Clube do Remo teria morrido após uma "se meter em um confusão de um casal", causou nervosismo em admiradores e amigos do ex-atleta.
Em contato exclusivo com o DOL, o ex-jogador do Leão, Marquinhos Belém, falou que o ídolo azulino tinha chegado a Belém ainda na manhã desta terça-feira (21). O jogador estava no município de Gurupá.
"Ele mandou um áudio pra mim a uma hora atrás (8h), dizendo que tinha acabado de chegar de Gurupá, até porque tem um jogo pra gente lá em Muaná (Ilha do Marajó) sábado, e estávamos conversando sobre isso. Ele estava super bem, tudo tranquilo, e disse que tinha acabado de chegar, o que acontece é que tem vários 'Landus' por aí", explica.
Após muito nervosismo para tentar falar com o jogador, minutos após o áudio ele respondeu, dizendo que o mataram mais uma vez.
"Meu deus, misericórdia! Tá louco. Mais uma vez me mataram...", disse o ex-jogador do Leão.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar