plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
DE NOVO. OUTRA VEZ?

Morte de Landu pega torcedores do Remo de surpresa

A notícia circulou e causou muito impacto nas redes sociais. Para alívio de torcedores e fãs, Landualdo continua vivíssimo e de muito bom humor.

Imagem ilustrativa da notícia Morte de Landu pega torcedores do Remo de surpresa camera Jogador nega boatos de que teria morrido. | Foto: Reprodução

O futebol paraense estremeceu na manhã desta terça-feira (21). Após um áudio ser divulgado, dizendo que o que o ex-jogador, Landoaldo Gomes dos Santos, o Landu, ídolo do Clube do Remo teria morrido após uma "se meter em um confusão de um casal", causou nervosismo em admiradores e amigos do ex-atleta.

Em contato exclusivo com o DOL, o ex-jogador do Leão, Marquinhos Belém, falou que o ídolo azulino tinha chegado a Belém ainda na manhã desta terça-feira (21). O jogador estava no município de Gurupá.

"Ele mandou um áudio pra mim a uma hora atrás (8h), dizendo que tinha acabado de chegar de Gurupá, até porque tem um jogo pra gente lá em Muaná (Ilha do Marajó) sábado, e estávamos conversando sobre isso. Ele estava super bem, tudo tranquilo, e disse que tinha acabado de chegar, o que acontece é que tem vários 'Landus' por aí", explica.

Após muito nervosismo para tentar falar com o jogador, minutos após o áudio ele respondeu, dizendo que o mataram mais uma vez.

"Meu deus, misericórdia! Tá louco. Mais uma vez me mataram...", disse o ex-jogador do Leão.

O jogador, após o áudio, falou que estava vivo
📷 O jogador, após o áudio, falou que estava vivo |Foto: Reprodução/WhatsApp
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias