plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
LOBO ABENÇOADO!

Paysandu recebe a visita de Nossa Sra. de Nazaré na Curuzu

Cerimônia foi presidida pelo Diácono Emanuel e contou com a presença de funcionários, atletas, comissão e direção do Papão

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu recebe a visita de Nossa Sra. de Nazaré na Curuzu camera John Wesley/Paysandu

Na reta final da primeira fase da Série C do Brasileiro e já classificado para o Quadrangular Final da competição nacional, o Paysandu segue com o sonho do acesso à Segunda Divisão vivo. Para aqueles que colocam o futebol lado a lado com a religião, todas as energias são bem-vindas e vindo da padroeira dos paraenses é melhor ainda.

A imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré visitou o Estádio Leônidas Castro, a Curuzu, na noite desta terça-feira (21), onde foi realizado o rito da benção pelo Diácono Emanuel. A missa, com a presença de funcionários, atletas, comissão e direção do Lobo, foi realizada no gramado do Vovô da Cidade e contou com uma bela noite na capital paraense.

Confira as fotos da cerimônia arrastando pro lado:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias