plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TEM QUE GANHAR, PAPÃO!

Tabu: Paysandu não vence equipe do Manaus há três anos

O Gavião já pode ser considerado uma "pedra no sapato" do Lobo.

Imagem ilustrativa da notícia Tabu: Paysandu não vence equipe do Manaus há três anos camera Último jogo entre as equipes terminou em 1 a 1. | Reprodução

Mesmo com toda sua força no futebol da região norte, o Paysandu tem se esbarrado com um adversário difícil nos últimos anos, o Manaus. O time paraense não vence a equipe amazonense a longos e sofridos 3 anos.

Confronto recente no cenário nacional, Papão e Gavião do Norte se enfrentaram apenas sete vezes em toda a história. O primeiro jogo foi no ano de 2018, pela Copa Verde, quando o time de Belém venceu por 2 a 1, dentro de casa. Na partida seguinte, outra vitória do Lobo pelo mesmo placar, garantindo o título da competição naquele ano.

Todos os confrontos entre Paysandu e Manaus
📷 Todos os confrontos entre Paysandu e Manaus |Foto: Reprodução/Ogol

LEIA TAMBÉM:

Depois disso, porém, os Bicolores não conseguiram mais vencer os manauaras. No total, no período de jejum Bicolor, foram duas vitórias do Manaus e 3 empates, sendo que a última partida entre os dois, pela Série C deste ano, terminou igual no placar.

As equipes se enfrentam no próximo sábado (25) às 17h, na Curuzu. A cobertura completa da partida, assim como o pós jogo, você encontra no dol.com.br.

E MAIS - Hakimi decide nos acréscimos para o PSG contra o Metz no Francês

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias