plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ÂNIMOS À FLOR DA PELE

Jogadores do São Paulo brigam em empate contra o America-MG

Os jogadores se estranharam após lance de perigo na defesa do time paulista.

Imagem ilustrativa da notícia Jogadores do São Paulo brigam em empate contra o America-MG camera Volpe e Arboleda se desentendem em empate do São Paulo | Foto: Reprodução/Premiere

Quando a fase é ruim, as coisas refletem dentro de campo. Esse cenário diz muito do que é o ambiente de uma grande equipe do futebol brasileiro. Mesmo com todos os investimentos feitos, a equipe não consegue se organizar dentro de campo, pressionando os jogadores, que acabam se estressando com os próprios companheiros.

No empate entre São Paulo e América-MG, na noite da última quarta-feira (22), no Morumbi, o que chamou atenção da mídia e dos torcedores não foi a imposição de um dos times dentro de campo, e sim uma briga entre o goleiro Thiago Volpi e o zagueiro Arboleda, ambos do tricolor paulista.

LEIA TAMBÉM:

Aos 39 minutos do segundo tempo, após um lance de perigo na defesa São Paulina, Volpi soltou um "presta atenção" para o zagueiro, que não aceitou a repressão e os dois acabaram se estranhando.

A "treta" entre os jogadores simboliza muito bem a atual fase do São Paulo, que não consegue uma sequência de vitórias na Série A. O time ocupa hoje a 12ª posição, com 26 pontos, e vive fase irregular na competição, sob o comando de Hernán Crespo.

E MAIS - Gols de Haaland pelo Dortmund contra o M’Gladbach

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias