plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
LEÃO RUGINDO!

Sem Vinícius, Remo está pronto para encarar o Náutico

Leão terá seis desfalques para o jogo contra o Timbu, mas ganha retorno de lateral e zagueiro

Imagem ilustrativa da notícia Sem Vinícius, Remo está pronto para encarar o Náutico camera Felipe Conceição segue com problemas por conta de desfalques. | Samara Miranda/Remo

O Clube do Remo finalizou a preparação para o confronto contra o Náutico, no Estádio Baenão, que acontece nesta sexta-feira (24), a partir das 19h, em partida válida pela 26ª rodada da Série B do Brasileiro. Os azulinos ocupam a 12ª colocação com 33 pontos somados e o alvirrubro está em oitavo com 35 e sem vencer há cinco jogos.

O técnico Felipe Conceição comandou um treinamento tático na tarde desta quinta-feira, no local da partida. O comandante azulino deu prioridade para aperfeiçoar o posicionamento da equipe nas bolas paradas. Para o duelo, ele não contará com o goleiro Vinícius, que sofreu uma entorse grau ll no joelho direito.

Wellington Silva deve permanecer como titular, mesmo com Thiago Ennes à disposição.
📷 Wellington Silva deve permanecer como titular, mesmo com Thiago Ennes à disposição. |(Foto: Samara Miranda/Remo)

Os problemas de Conceição não param por ai. O zagueiro Romércio, que retornou à equipe na última terça-feira (21), após ficar longe dos gramados por seis rodadas, sentiu dores no músculo adutor esquerdo e passará por uma ressonância para ser avaliado.

Além deles, Igor Fernandes e Anderson Uchôa seguem no NASP (Núcleo Azulino de Saúde e Performance). O meia-atacante Erick Flores já faz trabalhos de transição. Matheus Oliveira cumpre suspensão e também desfalca a equipe.

Como nem tudo é notícia ruim, o Leão Azul contará com os retornos do lateral-direito Thiago Ennes, do zagueiro Kevem, do volante Marcos Júnior e do atacante Victor Andrade. Sendo assim, os torcedores deverão ver a equipe formada com: Thiago Rodrigues; Wellington Silva, Rafael Jansen, Marlon e Raimar; Neto Moura, Lucas Siqueira, Arthur e Gedoz; Lucas Tocantins e Victor Andrade.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias