plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
TUDO ISSO?

Baenão volta a receber público na Série B após quase 15 anos

Último jogo aconteceu em 2006 contra o São Raimundo (AM) e, nesta sexta-feira, azulinos volta a acompanhar presencialmente o time do coração pela competição nacional

Imagem ilustrativa da notícia Baenão volta a receber público na Série B após quase 15 anos camera Baenão está pronto para receber seus torcedores. | Samara Miranda/Remo

Foi no dia 18 de novembro de 2006 o último jogo que o torcedor acompanhou o Clube do Remo pela Série B do Brasileiro no Estádio Baenão. Na ocasião, 3 a 0 para o Leão Azul contra o São Raimundo (AM) pela 37ª rodada da competição nacional. Os gols do confronto foram marcados por Izaias, Maicon Gaúcho e Renato Santiago.

- Sem Vinícius, Remo está pronto para encarar o Náutico

- Lateral do Remo fala de armadilhas em jogo contra Náutico

De lá para cá são 14 anos e 309 dias que os azulinos não veem o time do coração no próprio estádio pela Segunda Divisão Nacional. O Filho da Glória e do Triunfo até jogou a competição novamente no ano de 2007, mas foram 18 jogos no estádio Mangueirão e a partida contra o Ipatinga (rodada 2), a única no Baenão, foi com portões fechados, devido justamente o jogo contra os amazonenses, onde o árbitro relatou na súmula os jogadores no alambrado.

Baenão volta a receber público na Série B após quase 15 anos
📷 |(Foto: Samara Miranda/Remo)

Finalmente, nesta sexta-feira, dia 24 de setembro de 2021, o torcedor azulino vai poder voltar a acompanhar a equipe no Evandro Almeida pela Segundona. Hora bastante aguardada por todos, no entanto, apenas 30% da capacidade do estádio está liberada, devido aos protocolos de segurança contra a pandemia da Covid-19. Sendo assim, apenas 3.960 torcedores poderão estar presentes.

Veja Remo 3 x 0 São Raimundo (AM)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias