plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
O LEÃO TE ESPERA

Fabio Bentes confirma total de ingressos para Remo x Náutico

Após cerca de 18 meses, torcida azulina volta a comparecer ao estádio Baenão

Imagem ilustrativa da notícia Fabio Bentes confirma total de ingressos para Remo x Náutico camera Torcedor do Clube do Remo já marca presença no estádio Baenão. | Murilo Jatene

Está chegando a hora! O torcedor do Clube do Remo vai poder matar a saudades e ver a equipe presencialmente disputando a Série B do Campeonato Brasileiro após 13 anos, dentro de sua casa, o estádio Evandro Almeida, famoso "Alçapão do Baenão".

Nesta sexta-feira (24), à partir das 19h, o Leão Azul Paraense entra em campo pela 26ª rodada, diante da equipe do Náutico-PE, que é um velho conhecido dos azulinos em disputas nacionais. Além do mais, o confronto entre as duas equipes marca o retorno da torcida paraense aos estádios depois de praticamente 1 ano e 6 meses devido à pandemia da Covid-19.

Com o Baenão recebendo apenas 30% de sua capacidade, conforme divulgado pelas autoridades de saúde municipais e estaduais, só será permitida a presença de 3.960 espectadores nos jogos em que o Leão estiver disputando dentro de sua casa. No entanto, conforme informa o presidente do Clube do Remo, Fabio Bentes, para a reportagem do DOL, a quantidade de torcedores para o duelo contra o Timbu será bem menor.

"Fechamos as vendas em 1.640 (torcedores) para o jogo de hoje. Com vários requisitos e critérios estabelecidos, muitos torcedores chegavam para comprar os ingressos, mas não podiam principalmente por não terem tomado as duas doses das vacinas. Vamos seguindo em frente", detalhou o mandatário do Leão Azul.

Os portões que dão acesso ao estádio Baenão foram abertos às 15h e fecharão às 18h, 1 hora antes da partida. Para ter acesso ao estádio, também será obrigatório a apresentação da carteira de vacinação e documento com foto, além da máscara.

Fabio Bentes confirma total de ingressos para Remo x Náutico
📷 |Murilo Jatene
Fabio Bentes confirma total de ingressos para Remo x Náutico
📷 |Murilo Jatene

De acordo com o protocolo de saúde feito pela Federação Paraense de Futebol (FPF), e que foi aprovado pelo Governo do Estado, Prefeitura de Belém e posteriormente pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), só poderão comprar ingressos os torcedores que tenham recebido as duas doses de vacinas da Astrazeneca, Coronavac ou Pzier ou dose única da Jansen.

A partida entre Clube do Remo e Náutico terá cobertura completa e em tempo real, através da equipe esportiva do portal DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias