O diretor do Clube do Remo, Yan Oliveira, compartilhou um relato dramático, na tarde deste sábado (25), pelas redes sociais: o dirigente contou que a mulher e o filho dele foram sequestrados durante a partida do time paraense contra o Náutico na noite de ontem (24).
“Só consegui comemorar o resultado no dia de hoje. Arrepio a cada video e foto do baenão. Tive que sair no intervalo após notícia de que minha mulher e meu filho haviam sido sequestrados. Felizmente tudo terminou bem, e em poucos minutos. Desespero demais”, escreveu Yan no Twitter.
Só consegui comemorar o resultado no dia de hoje. Arrepio a cada video e foto do baenão. Tive que sair no intervalo após notícia de que minha mulher e meu filho haviam sido sequestrados. Felizmente tudo terminou bem, e em poucos minutos. Desespero demais.
— Yan (@yanoliveira1905) September 25, 2021
O jogo de ontem marcou o retorno da torcida azulino aos estádios após 1 ano e 8 meses. O Leão venceu o jogo contra o Náutico por 1 a 0.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar